O Planeta TV

Pharrell Williams, Anitta e Reynaldo Gianecchini no "Caldeirão do Huck"

A atração da Globo é apresentada por Luciano Huck.

por Redação, em 30/11/2019

Foto: TV Globo/Paulo Belote

O "Caldeirão do Huck" deste sábado, dia 30, prepara uma baita surpresa para os moradores do Morro da Providência, no Rio de Janeiro: o cantor americano Pharrell Williams e a cantora Anitta fazem um show especial no alto da comunidade. Acompanhados de Luciano Huck, eles chegam ao local em um carro de som de onde anunciam a apresentação musical. O pocket show especial marca os dez anos de fundação da Casa Amarela, que promove ações culturais, sociais e de educação para os moradores da região. Além de Huck e dos dois astros da música, o artista plástico JR, que presenteou a instituição com uma instalação urbana na data de inauguração, também participa da visita.

E não é só a comunidade carioca que ganha surpresa do ‘Caldeirão’ neste sábado. Reynaldo Gianecchini vai ao programa para falar sobre a inauguração do “Centro de apoio Reynaldo Gianecchini” – nome em homenagem a seu pai, também Reynaldo –, projeto que oferece cursos profissionalizantes e atividades interativas de esporte e cultura para crianças e jovens. No palco, o ator descobre que está no quadro ‘Visitando o Passado’, que reconstrói a sala da casa da fazenda de seus avós maternos, onde passou toda a infância.

Foto: Fabiano Battaglin/TV Globo

Já no quadro ‘Quem quer ser um milionário’, o estudante universitário Michel, de São Luís do Maranhão, tenta responder às perguntas que podem presenteá-lo com até 1 milhão de reais.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, após o ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade