A personagem, conhecida por sua fé evangélica, toma atitudes que impactam diretamente os protagonistas, em especial Madá.
Na novela "Volta por Cima", Ana Lúcia (Iara Jamra) revela sua faceta como uma das grandes vilãs da trama nos próximos capítulos. A personagem, conhecida por sua fé evangélica, toma atitudes que impactam diretamente os protagonistas, em especial Madá (Jéssica Ellen).
Tudo começa quando Jão (Fabrício Boliveira) decide contar para Ana Lúcia a verdade sobre o trabalho de sua filha, Cacá (Pri Helena). A princípio, a auxiliar de serviços gerais da Viação Formosa se recusa a acreditar, mas acaba confrontando Cacá. Pressionada, a jovem confessa que sente prazer sendo capanga, o que abala profundamente a relação entre mãe e filha.
Buscando consolo, Ana Lúcia procura o pastor de sua igreja, que tenta acalmá-la sugerindo que Jão pode ser a chave para mudar o destino de Cacá. No entanto, a mulher coloca suas esperanças em outra direção: Madá, a protagonista da história.
Determinada, Ana Lúcia começa a interferir na vida de Madalena. Após um encontro com a jovem, a vilã utiliza as palavras da protagonista contra ela, manipulando-a ao relembrar o sonho em que Lindomar (MV Bill) pedia para que Madá ajudasse Jão a se tornar pai. Madá se sente emocionalmente abalada e passa a considerar que isso pode ser um sinal para tomar decisões cruciais.
"Volta por Cima" é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson, e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção geral fica a cargo de Caetano Caruso.
O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo. Com uma narrativa que mistura emoção, drama e conflitos familiares, "Volta por Cima" promete trazer mais reviravoltas à trama.
Com informações do jornal O Globo.