
Na novela "Volta por Cima", Ana Lúcia (Iara Jamra) revela sua faceta como uma das grandes vilãs da trama nos próximos capítulos. A personagem, conhecida por sua fé evangélica, toma atitudes que impactam diretamente os protagonistas, em especial Madá (Jéssica Ellen).
Tudo começa quando Jão (Fabrício Boliveira) decide contar para Ana Lúcia a verdade sobre o trabalho de sua filha, Cacá (Pri Helena). A princípio, a auxiliar de serviços gerais da Viação Formosa se recusa a acreditar, mas acaba confrontando Cacá. Pressionada, a jovem confessa que sente prazer sendo capanga, o que abala profundamente a relação entre mãe e filha.
Buscando consolo, Ana Lúcia procura o pastor de sua igreja, que tenta acalmá-la sugerindo que Jão pode ser a chave para mudar o destino de Cacá. No entanto, a mulher coloca suas esperanças em outra direção: Madá, a protagonista da história.
Determinada, Ana Lúcia começa a interferir na vida de Madalena. Após um encontro com a jovem, a vilã utiliza as palavras da protagonista contra ela, manipulando-a ao relembrar o sonho em que Lindomar (MV Bill) pedia para que Madá ajudasse Jão a se tornar pai. Madá se sente emocionalmente abalada e passa a considerar que isso pode ser um sinal para tomar decisões cruciais.
"Volta por Cima" é uma novela de Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson, e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção geral fica a cargo de Caetano Caruso.
O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo. Com uma narrativa que mistura emoção, drama e conflitos familiares, "Volta por Cima" promete trazer mais reviravoltas à trama.
Com informações do jornal O Globo.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!