O Planeta TV

Pega Pega repete recorde de audiência em São Paulo

Novela das sete é destaque na programação da Globo.

por Redação, em 11/08/2017

Foto: Reprodução/Globo

Com média geral de 28 pontos, até o momento, Pega Pega acumula recordes em São Paulo. No capítulo desta quinta-feira, 10/08, o folhetim idealizado por Claudia Souto e estrelado por Camila Queiroz e Mateus Solano, cravou 32 pontos de média. É a segunda vez que a novela atinge esse índice.

No mesmo horário, na faixa entre 19h30 e 20h30, a segunda colocada, SBT, marcou 8 pontos. E a Record, com Belaventura, ficou em terceiro, com 7 pontos. 

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Josefa comentou:

Novela chata. Casal sem quimica. Prefiro Rock Story , Totalmente Demais e Alto Astral.


Confronto respondeu:

Não precisa disfarçar. Tá na cara que o que você prefere é a novelinha medieval fracassada.


Aldemir comentou:

32 pontos ? Ate totalmente demais dava 35 pontos chegando ate superar Velho Chico.


Diego respondeu:

Totalmente Demais só deu essa audiência nos últimos meses, PP está apenas com dois no ar.



Silva respondeu:

Totalmente Demais deu 35 pontos em apenas 5 capítulos e em 4 deles só chegou aos 35 via arredondamento. Sem contar que a média geral foi 27.2, enquanto Pega Pega já está com 28.3 e só tende a crescer.


Original comentou:

Gente, PEGA PEGA é igual massa de pão, quanto mais bate cresce e depois que está pronto TODO mundo gosta! HATERS, aceitem!

Carlos comentou:

Pega Pega, apesar de aclamada por uns e massacrada por outros, é uma boa novela, sempre marcando médias em torno de 28 a 31 pontos, números que desde os sucessos Ti Ti Ti, Cheias de Charme o horário não atingia antes da reta final. O SBT nadando de braçadas com a encantadora Carinha de Anjo e o até então ''esquecido'' SBT Brasil, viu seus índices dispararem, alcançando picos de 12 pontos. Já a Record, uma emissora sem identidade, sem carisma, querendo enfiar essa programação horrível à guela a baixo do telespectador. ODM foi um grande sucesso sim, mas já é passado, foi modinha, não um clássico. A emissora vai viver dependurada nessa novela até quando?? Belaventura e O Rico e Lázaro são péssimas, talvez as piores produzidas pela emissora nos últimos anos. Parecem teatrinho de escola de final de ano. Os executivos são tão arrogantes, que miraram na Globo, intencionando a ruína do horário das 18h, acabaram pagando pela ambição, que não raro,perde para os policialescos da Band e vê a TV Cultura pelo retrovisor.

Jonas comentou:

Ainda procurando algo que chame atenção nessa novela.

Gustavo comentou:

Exatamente por ser leve e resgata o cotidiano de uma vila e hotel a novela vem agradando, resgatou o "básico e clássico" comédia leve com pequenas armações. Os primeiros capítulos não me agradaram mas, as irmãs da vila são divertidas e resgatam a dose de fofoca que estava esquecida.

Marcelo Castro Paraguassu comentou:

novela ruim , nenhum personagem cativante e insuportavel

kyara comentou:

Falou tudo carlos Recopia so enchem de atores da "globo"suas produções e textos fracos.Aff

Veja também

Publicidade