O Planeta TV

Pedro Lamin e Theresa Fonseca exaltam amor de Labibe e Maruan em "Mar do Sertão"

Os intérpretes dos personagens comentam a química do casal que está roubando a cena em Mar do Sertão.

por Micael Constantino, em 25/10/2022

Pedro Lamin e Theresa Fonseca exaltam amor de Labibe e Maruan em "Mar do Sertão"

O quanto uma história de amor pode inspirar o público? No caso de Labibe (Theresa Fonseca) e Maruan (Pedro Lamin), de Mar do Sertão, a resposta é MUITO! Vivendo um romance de conto de fadas, os atores conversaram com exclusividade com o gshow e contaram mais um pouco sobre a relação de seus personagens. Vem ver!

Labibe e Maruan se viram pela primeira vez no centro de Canta Pedra. O encontro inesperado virou amor à primeira vista.

“A Labibe é muito apaixonada por ele mesmo. Eu acho que ela nunca sentiu isso na vida e tá tentando entender o que ela tá sentindo. Só que o sonho dela sempre foi ter o amor”, comenta Theresa.

Pedro também comenta o primeiro encontro do casal. “A gente tem uma sequência linda, uma história linda pela frente. Difícil e muito surpreendente. A gente recebe o bloco de capítulos e fala: ‘não acredito que está acontecendo isso’”, adianta o intérprete de Maruan.

E a química entre a dupla é tanta que, nas redes sociais, já existe uma grande torcida por um final feliz entre o casal. Mesmo sem ter muito costume de entrar na internet, Theresa recebe uma ajudinha do parceiro de cena para se inteirar sobre a repercussão do casal.

“Sei o que tá rolando porque o Pedro fica me mandando. As pessoas estão shippando horrores. Ele disse que chegaram para ele e falaram 'o amor de Labibe e Maruan mostra que eu amo clichês'”, conta a atriz.

Pedro, por sua vez, não esperava que o sucesso do casal ia ser tão grande.

“Eu sabia que a história era muito boa, mas a gente ficava pensando como o público vai receber. É a clássica história do príncipe que chega em uma cidade e parece que esse amor está acima de tudo”, explica.

“Eu fico muito feliz. Leio todas as mensagens, leio tudo”, conta Pedro.

“Tem muita história ainda. O que eu mais posso falar é que não foi nem 1% do que vai aparecer deles, da história de amor deles. A narrativa de amor deles é muito bem construída e vai muito aos poucos. É um amor que vai sendo descoberto”, adianta Theresa.


Deixe o seu comentário