Pedro Cardoso revela briga com a HBO Max e produtora de série.
Pedro Cardoso mostrou sua total indignação com a HBO Max, plataforma da Warner Bros. Discovery. O ator apontou produtores do serviço de streaming de como responsáveis pelo “assassinato” da série Área de Serviço, criado por ele e pela a mulher, a atriz Graziella Moretto.
O ex-contratado da Globo afirmou em vídeo que a série foi roubada “pela Dueto Produções com a conivência de funcionários da WarnerMedia”. O famoso ainda acusou Monique Gardenberg, sócia da empresa, de tirá-lo do projeto.
“Graziella e eu nos tornamos empregados do trabalho que nós tínhamos feito. Já não é isso um roubo?”, questionou. Pedro Cardoso explicou que sua participação foi reduzida para a função de ator, e não de criador do projeto, assim como a esposa.
HBO Max e produtora reagem contra Pedro Cardoso
Por meio de nota, a HBO Max explicou que “todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais”.
A plataforma salientou: “Valorizamos e cultivamos relações de confiança com nossos talentos, criadores e colaboradores, e o cumprimento dos requisitos legais entre todas as partes envolvidas em nossas produções”.
A companhia reforçou que “não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos, assim como estratégias de lançamento”.
A Dueto Produções, por outro lado, informou que “foi o carinho que tínhamos por Pedro e Graziella que nos fez abraças a série” e frisou que a produtora construiu quatro décadas de “sucesso, credibilidade e respeito”.
A empresa frisou que “jamais se envolveu em qualquer litígio” e negou qualquer reação contra Pedro Cardoso “pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe”.
“Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações”, avisou.