O ator estava fantasiado de Jesuíno, personagem de Cordel Encantado.
O sexto episódio do The Masked Singer Brasil, que contou com a presença de Susana Vieira na banca de jurados, terminou com mais uma leva de emoção. Neste domingo (16), o público e os jurados descobriram a identidade de mais um mascarado: Jesuíno. E sob a fantasia estava o ator Paulo Lessa!.
“Foi uma experiência única, porque eu nunca me vi como um cantor, nem de brincadeira. Então, participar do programa foi um grande desafio pra mim, mas um desafio muito gostoso e muito divertido também. Foi maravilhoso”, celebrou o ator.
Paulo Lessa disse que para não ser reconhecido pelos jurados apostou em exagerar no sotaque de Jesuíno, de Cordel Encantado.
“Tentei colocar um sotaque bem forte no Jesuíno, tentando fazer uma voz completamente diferente da minha, brincando com isso também, me divertindo com isso também”, revelou.
Paulo Lessa tem 43 anos, é ator e figurou dois grandes sucessos na Globo nos últimos anos: Cara e Coragem e Terra e Paixão.
A quinta temporada do "The Masked Singer Brasil" homenageia as novelas dando início à comemoração de 60 anos da TV Globo. O reality é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, com direção geral de Marcelo Amiky.