Carlos Alberto de Nóbrega abre temporada de 2025 com novidades em seu velho e querido banco.
Sucesso atemporal de público e audiência, “A Praça É Nossa” retorna inédita nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. Carlos Alberto de Nóbrega segue no comando do humorístico mais querido da televisão brasileira e abre a temporada de 2025 com novidades. Entre elas, o retorno de um dos personagens mais icônicos que já passaram pela atração: Paulinho Gogó.
Interpretado por Maurício Manfrini, o ‘fechamento’ chega com uma declaração e tanto, afirmando: “Eu era apenas um menino, acabando de sair da ‘pumberdade’ quando cheguei aqui, cheio de sonhos pela frente. Essa Praça me recolheu e, nela, eu cresci e fui muito feliz. Você me revelou para o mundo, Cazalbé. E meu coração sentiu sua falta e falta da tua gargalhada. Eu lembro de tudo que vivi com vocês. Uma lembrança viva, feliz e eterna. Uma lembrança que não quero só lembrar. Quero voltar a viver com vocês”. Ele também faz uma breve homenagem ao mestre do humor, Golias, chegando em seguida com seus causos sempre irreverentes para que Carlos Alberto solte sua famosa gargalhada.
A diversão segue com os novos quadros do programa, entre eles “Meu Nenê”, protagonizado por Tuca Graça e Angelita Vaz. Na esquete, a personagem Marinalva vai relatar os problemas que tem com o filho Nestor, apelidado de ‘Nenê’, já que o mesmo ainda mora com ela após os 30 anos e não trabalha, não estuda, nem ajuda em casa.
Tem ainda “Os Falidos”, em que Bibi Graça e Pierre Bittencourt formam uma dupla empenhada em sustentar a falsa imagem de “rica” da socialite que, um dia, já foi milionária e tenta – sem sucesso - se reerguer. Junto do empresário, ela tentará convencer a todos, de forma bem-humorada, que ainda é um nome da alta sociedade.
E mais: a risada rola solta com Alexandre Porpetone como Donald Trampo, Mhel Marrer, O Bêbado e muitos outros.
"A Praça é Nossa" vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h20, logo após o “Programa do Ratinho”.