O Planeta TV

Paula Fernandes é desafiada por Marcos Mion no Legendários

Confira as atrações desta sexta-feira, 24.

por Redação, em 22/11/2017

Foto: Divulgação/Record TV

Uma das vozes femininas mais marcantes do sertanejo, Paula Fernandes ficou conhecida no Brasil e no mundo por seu talento na música. O que pouca gente sabe, porém, é que a cantora também tem bastante habilidade no basquete e bate um bolão nesse esporte!

Sabendo disso, Marcos Mion prepara um desafio para a convidada especial do Legendários desta sexta-feira, 24/11. Na brincadeira proposta pelo apresentador, Paula participa de sorteios nos quais, a cada rodada, elege um objeto inusitado para ser arremessado por ela. Entre os itens estão um buquê de flores, um penico, um telefone e até uma bola de papel gigante. A galera cai na risada com as tentativas da estrela de marcar alguns pontos.

Tem ainda o quadro Muro dos Famosos. Nesta disputa eletrizante, os participantes da semana, Arthur Nory, Carlinhos Maia e Rodrigo Capella, no time dos homens, vão enfrentar Paula Fernandes, Maria Cláudia e Rayanne Morais, do grupo feminino. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Mion em todas as etapas do game. Quem vencer leva um troféu Legendários para casa.

E Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance: ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

Legendários vai ao ar às sextas, às 23h30, e tem direção de Fernando Soares Pereira


Deixe o seu comentário