O Planeta TV

Patricia Abravanel participa do "Bake Off Brasil"

"A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

por Redação, em 14/05/2020

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" deste sábado, 16 de maio, recebe Patricia Abravanel. Ela encontra a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano na tenda mais doce do país para, juntas, prepararem deliciosos cupcakes de amêndoas. Receita de família da apresentadora, o doce foi um dos responsáveis por Patricia levar o prêmio de Melhor Confeiteira Amadora em 2018, no especial de fim de ano da atração, que contou com a participação de estrelas do SBT. 

Outra receita preparada por Beca neste sábado será a imponente “Torta Supreme”, uma deliciosa sobremesa com massa sablée, recheada com mousse de chocolate meio amargo, esferas de maracujá e coberta por uma glaçagem brilhante, cuja grande dificuldade dos competidores que a executaram foi manter a bela cobertura espelhada. 

Nadja recebe ainda Núbia Moraes, ex-participante da 4ª edição do reality, e Michael Ferreira, que competiu na 1ª edição, ambos conhecidos por protagonizarem momentos polêmicos na tenda. O humor fica a cargo de Juliana Oliveira e Matheus Ceará, que mais uma vez comentam as expectativas que viraram inusitadas realidades nas provas do programa. 

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. Vale lembrar que o reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.


Deixe o seu comentário