O Planeta TV

Para tentar atrair mais atenção dos telespectadores, BBB22 terá mais dois confinados

Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. 

por Redação, em 05/02/2022

Para tentar atrair mais atenção dos telespectadores, BBB22 terá mais dois confinados

Se você pensou “participantes do BBB”, acertou. Afinal, quem foi que disse que as surpresas do ‘Big Brother Brasil 22’ tinham acabado? Sempre muito aguardado e pedido, o clássico do reality estará de volta nos próximos dias. Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados. O BBB adora um suspense e queremos novas listas! Mas já podemos adiantar muitas coisas:

- Os novos habitantes do espaço serão um homem e uma mulher. 

- Eles já estão confinados. Sim, enquanto você lê esse release, ambos estão em um confinamento individual que durará sete dias. 

- Como sempre acontece, no momento em que entraram no pré-confinamento, os dois deixaram de ter contato com o mundo externo.

- Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia – item obrigatório para participar do reality –, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa.

- E a maior novidade: a casa de vidro será montada dentro da atual residência dos brothers. Onde, quando e como acontecerá? Isso será revelado mais para frente.  

Mas, o que todo mundo quer saber: eles terão informações privilegiadas do jogo? Se entrarem, sim. Eles estão cientes de tudo que aconteceu no jogo e fora dele? Sim. “Ain, mis aí niméjusti”, dirão alguns. Pode até não ser. Mas a decisão final sobre a dupla entrar ou não no ‘BBB 22’ caberá única e exclusivamente ao público do ‘Big Brother Brasil’, que participará de uma votação para definir o futuro dos dois. 

Fato é que os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: bom dia, tem uma casa de vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o coral do ‘BBB 22’.

A decisão popular será anunciada no programa e, em seguida, eles mergulharão de cabeça no jogo. Como? Que dia isso vai acontecer? Essas respostas e mais detalhes da dinâmica dos possíveis novos moradores Tadeu Schmidt vai contar para todo mundo no BBB de hoje à noite.

 O 'BBB 22' tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Um Lugar ao Sol’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Deixe o seu comentário