O Planeta TV

Pantanal: Mansão Novaes é assaltada

A novela tem a direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

por Redação, em 12/08/2022

Pantanal: Mansão Novaes é assaltada

Após convencer Irma (Camila Morgado) e Jove (Jesuita Barbosa) a irem ao Rio de Janeiro para venderem os terrenos da Barra da Tijuca, adquiridos há muitos anos por Antero (Leopoldo Pacheco), Mariana (Selma Egrei) toma um susto ao chegar em casa. Ao abrirem as portas da mansão da família, eles se deparam com a propriedade completamente vazia. A casa foi assaltada enquanto estiveram fora e os criminosos não deixaram absolutamente nada em seu interior. Devastada, Mariana resolve colocar à venda também a mansão que faz parte da história de sua família. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (12).

No Pantanal, quem também está sem teto, mas sob condições completamente diferentes, é Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Nos próximos capítulos, Maria estará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a convite de Alcides (Juliano Cazarré), quando encontrará Tenório (Murilo Benício). Preocupado com seus planos de vingança, Alcides a levará embora dali diretamente para a tapera de Juma (Alanis Guillen). Embora tenha lhe negado abrigo inicialmente, a esposa de Jove (Jesuita Barbosa) recebe Maria. Ambas se sentem solitárias e por um período farão companhia uma à outra.

'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário