O Planeta TV

"Pantanal: José Lucas é surpreendido por nova personagem após aviso do Cramulhão

Peão e Érica vão se apaixonar na novela das nove; veja como será o primeiro contato.

por Redação, em 16/07/2022

"Pantanal: José Lucas é surpreendido por nova personagem após aviso do Cramulhão

O Cramulhão é muuuuito esperto e dará a letra do futuro de José Lucas (Irandhir Santos). Nos próximos capítulos de Pantanal, o diabo - através de Trindade (Gabriel Sater) - dirá que o peão não deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pelo menos por enquanto. O aviso será tão eficiente que todos eles serão surpreendidos com a chegada de Érica (Marcela Fetter), que desembarcará da chalana no mesmo instante.

É só isso, acabou...

A cada dia que passa, José Lucas está mais conformado de que precisa esquecer Juma (Alanis Guillen). Ele irá ajudar os peões a descarregar caixotes de comida e detalhes para a festa, quando o Cramulhão dirá que Zé Lucas não precisa se preocupar: ele ficará ali na fazenda por um tempo."O cramulhão tá me dizêno que ocê num vai... Pelo menos não por enquanto", afirmará o diabo.

"Ocê pergunte isso a ele de novo amanhã, quâno eu tivé caído no mundo", ameaçará Zé Lucas

O Cramulhão seguirá dizendo que pode fazer Zé Lucas como o "maior filho entre os Leôncio". "Eu agradeço... Mais num tenho interesse nisso", responderá o peão, sem cair na lábia. Tadeu (José Loreto), que estará ali assistindo toda a negociação, pedirá para todos voltarem ao trabalho, mas o que vem a seguir deixará os peões paralisados: Érica vai desembarcar da chalana de Eugênio (Almir Sater).Assim que Érica se aproximar dos peões, José Lucas ficará surpreso - e não vai disfarçar.

"Eu... Queria... Saber se vocês vão passar pela fazenda do sêo José Leôncio?", dirá ela.

"Posso sabê por quê?", perguntará o peão, abismado.

"Eu vim de Campo Grande pra cá... Meio no susto. E só me dei conta, agora, que vou precisar de pouso", responderá ela.

Logo em seguida, os peões vão oferecer carona para a visitante. Zé Lucas vai além e dará a mão para que a jornalista suba na caçamba.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário