Pistoleiro mata o filho de seu dono, afagado no ario.
Depois de descobrir os crimes de Tenório (Murilo Benício), Roberto (Cauê Campos) vai morrer nos próximos capítulos de "Pantanal".
Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, o filho do vilão vai descobrir que o pai planejou um atentado contra Zé Lucas (Irandhir Santos) e será morto por assassinos de aluguel.
Mesmo que o capanga seja contratado por Tenório, Solano (Rafa Sieg) vai matar Roberto sozinho. Isso porque ele vai perceber a presença de uma pessoa misteriosa, armado até os dentes, nas terras do pai. O bandido convidará Renato (Gabriel Santana) para um "passeio" de barco, e o paulistano aceita o convite.
O Velho do Rio (Osmar Prado) vai rondar a embarcação como sucuri até encontrar uma fórmula de avançar sobre o assassino. O bandido vai cair no rio desesperado. "Ela vai me matar! Me tira daqui!", afirmará o pistoleiro, tentando atrair a empatia do companheiro.
O filho mais novo de Zuleica (Aline Borges) trará o capanga de volta ao barco. Desesperado, Solano jogará o rapaz no rio e vai usar o corpo do jovem como uma forma para subir na embarcação. Roberto vai morrer afogado no rio.