O Planeta TV

Paloma Duarte perde ação contra RecordTV e tenta retorno à Globo

Atriz pode participar de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 30/06/2017

Paloma Duarte. Foto: Divulgação/RecordTV

A atriz Paloma Duarte perdeu em primeiro julgamento de uma ação trabalhista movida à RecordTV. Ela atuou em cinco novelas produzidas pela emissora, no período entre 2006 e 2013.

No processo, segundo informações obtidas pelo jornalista Daniel Castro (UOL), Paloma afirmou que, ao negociar com a emissora, em 2005, não sabia que seria contratada como pessoa jurídica, que imaginava que seria admitida como uma funcionária comum, com registro em carteira profissional. Argumentou que, quando ficou sabendo dessa condição, não dava mais tempo de voltar atrás em sua decisão.

A Justiça Trabalhista também rejeitou outra reivindicação de Paloma, a do pagamento de direitos conexos pela exibição e reprise das obras em que atuou.

Paloma se desvinculou da Record em junho de 2015. Desde então, tenta sua volta à Globo. Ela estaria reservada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Antes, poderá ser vista numa série do MultiShow, do grupo GloboSat.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

BE comentou:

Paloma amadureceu muito como atriz, antes ela era mediana, tomara que volte em O setimo Gurdião e arrase, ela já trabalhou com o Aguinaldo em Porto dos Milagres fazia a professora Dulce amava seu par romântico com Kadu Moliterno, A Lua Que Eu Te Dei era o tema do casal cantado pela Ivete.

Mario comentou:

Ela deve reverter a decisão. Estes contratos são fraudulentos e atentam
contra os direitos trabalhistas e o contrato realidade.

Publicidade

Veja também

Publicidade