De acordo com informações do Portal UOL, a Globo cogita uma releitura de Os Trapalhões. Se o projeto está nos planos da emissora para 2017.
Ricardo Waddington será o responsável pela direção e Renato Aragão, além de atuar, escreverá os roteiros. Ele, segundo consta, já trabalha nas esquetes. Dedé Santana também participará da nova versão e dois atores devem interpretar Mussum e Zacarias.
As gravações começariam em janeiro e a estreia ainda no primeiro semestre de 2017.
Comentários (7) Postar Comentário
Avisa a globo que Mussum e Zacarias são insubistituiveis,isso e uma falta de respeito total a memoria de dois grandes artistas como eles
Sinto saudade, a Globo ou Viva pelo menos deveriam reprisar.
Fico feliz que Ricardo Waddington e Renato estão desenvolvendo o projeto.
VAI SER UM LIXO! OS TRAPALHÕES ERAM AQUELES E ACABOU... MELHOR REPRISAR DO QUE FAZER UMA NOVA VERSÃO QUE SÓ VAI ESTRAGAR A HISTÓRIA DE DOIS DOS MELHORES COMEDIANTES DO BRASIL: MUSSUM E ZACARIAS!!!!! ELES SÃO ETERNOS E NÃO TEM OUTROS QUE CHEGARÃO AOS SEUS PÉS.
tem é que voltar a passar de novo, que nem vale a pena ver de novo, mas sem ser no horário da novela, e não fazer outra versão dos TRAPALHÕES... NÃO TERÃO O MESMO SUCESSO NUNCA. NEM AQUI NEM NA CHINA!!!! Só quem viveu aquela época sabe do que escrevi.
Gente, isso tá cheirando bem não. As pessoas vão fazer birra com os novos Mussum e Zacarias, sendo eles bom ou ruins. Aliás, tbm acho uma falta de bom senso. Os fãs dos trapalhões, e pessoas em geral ficarão comparando o tempo todo as duas versões, e juntando com o saudosismo do frescor da época, a versão antiga ganhará disparada. Não sei como anda a escrita do Renato Aragão, mas se tratando que seus ultimos trabalhos foram a turma do didi e os pequenos programas que fez, não anda legal não. Então a globo tem que pensar muito antes de aprovar o projeto, porq ele tem que ser muuuuuito, mas muuuito bom mesmo pra conseguir a empatia do público, com tudo jogando contra. E se a globo aprovou o programa Adinight, tenho até medo disso se concretizar mesmo.
Rapaz... Não sei se isso vai dar certo não... preferia mil vezes a volta do Toma lá dá cá
aff nada a ver fazer um novo trapalhões , eles foram únicos e são insubstituíveis