O Planeta TV

Os Trapalhões está nos planos da Globo para 2017

O diretor Ricardo Waddington desenvolve o projeto.

por Redação, em 14/09/2016
Publicidade

De acordo com informações do Portal UOL, a Globo cogita uma releitura de Os Trapalhões. Se o projeto está nos planos da emissora para 2017. 

O elenco de Os Trapalhões, na década de 80. Foto: Globo

Ricardo Waddington será o responsável pela direção e Renato Aragão, além de atuar, escreverá os roteiros. Ele, segundo consta, já trabalha nas esquetes. Dedé Santana também participará da nova versão e dois atores devem interpretar Mussum e Zacarias. 

As gravações começariam em janeiro e a estreia ainda no primeiro semestre de 2017. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Patricia Arruda comentou:

Avisa a globo que Mussum e Zacarias são insubistituiveis,isso e uma falta de respeito total a memoria de dois grandes artistas como eles

Márcio Kfuri comentou:

Sinto saudade, a Globo ou Viva pelo menos deveriam reprisar.
Fico feliz que Ricardo Waddington e Renato estão desenvolvendo o projeto.

Giann Carlos comentou:

VAI SER UM LIXO! OS TRAPALHÕES ERAM AQUELES E ACABOU... MELHOR REPRISAR DO QUE FAZER UMA NOVA VERSÃO QUE SÓ VAI ESTRAGAR A HISTÓRIA DE DOIS DOS MELHORES COMEDIANTES DO BRASIL: MUSSUM E ZACARIAS!!!!! ELES SÃO ETERNOS E NÃO TEM OUTROS QUE CHEGARÃO AOS SEUS PÉS.

Lucíola comentou:

tem é que voltar a passar de novo, que nem vale a pena ver de novo, mas sem ser no horário da novela, e não fazer outra versão dos TRAPALHÕES... NÃO TERÃO O MESMO SUCESSO NUNCA. NEM AQUI NEM NA CHINA!!!! Só quem viveu aquela época sabe do que escrevi.

Comendador comentou:

Gente, isso tá cheirando bem não. As pessoas vão fazer birra com os novos Mussum e Zacarias, sendo eles bom ou ruins. Aliás, tbm acho uma falta de bom senso. Os fãs dos trapalhões, e pessoas em geral ficarão comparando o tempo todo as duas versões, e juntando com o saudosismo do frescor da época, a versão antiga ganhará disparada. Não sei como anda a escrita do Renato Aragão, mas se tratando que seus ultimos trabalhos foram a turma do didi e os pequenos programas que fez, não anda legal não. Então a globo tem que pensar muito antes de aprovar o projeto, porq ele tem que ser muuuuuito, mas muuuito bom mesmo pra conseguir a empatia do público, com tudo jogando contra. E se a globo aprovou o programa Adinight, tenho até medo disso se concretizar mesmo.

Felipe comentou:

Rapaz... Não sei se isso vai dar certo não... preferia mil vezes a volta do Toma lá dá cá

di lucca comentou:

aff nada a ver fazer um novo trapalhões , eles foram únicos e são insubstituíveis


Publicidade

Veja também

Publicidade