O Planeta TV

Oficial: Saiba o dia da estreia da reprise de Celebridade

Novela de Gilberto Braga é a nova aposta da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 17/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

É oficial! Sai Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), entra Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). A partir do dia 4 de dezembroCelebridade ocupará a vaga de Senhora do Destino no Vale a Pena a Ver de Novo. Sucesso de 2003, a novela gira em torno da maior rixa que você respeita: Laura X Maria Clara Diniz (Malu Mader).

Na trama, a loira se aproxima da bem-sucedida empresária fingindo ser uma admiradora para tomar posse de tudo que a morena conquistou na vida.

Escrita por Gilberto Braga, com direção- eral de Dennis Carvalho, o folhetim conta com nomes como Fábio Assunção, Juliana Paes, Deborah Secco, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso e grande elenco!

Por uma semana, Celebridade será exibida na faixa das 16h30, antes dos últimos capítulos de Senhora do Destino. A partir do dia 11 de dezembro, a produção assume integralmente a faixa das 17h. 

Celebridade será exibida no formato 16:9, como já acontece com tramas gravadas em SD. A reprise foi classificada pelo Ministério da Justiça (MJ) como um programa "não recomendado para menores de 12 anos". Apesar da classificação indicativa modificada, a TV Globo admite que fará cortes para evitar advertências. 



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Tiago César comentou:

Coração a mil pra essa reestreia. Marcou muito em 2003/2004, eu amava essa trama!

Vlad comentou:

A Globo terá muita cautela para escolher uma novela para o VPVN daqui prá frente. Dificilmente ela vai apostar em uma novela dos últimos 11 anos, do horário das 18 e 19 horas, pelo simples fato de que quase todas estiveram abaixo do patamar de 30 pontos de média geral. Talvez ela experimente CORDEL ENCANTADO para ver no que vai dar. Pois novelas que deram 26 de média geral dificilmente vao ultrapassar os 14 ou 15 na reprise. Restam, então MORDE E ASSOPRA e TI TI TI. Ela terá que recorrer as tramas do horário nobre, pois para reprisar com bom retorno de audiência estas são mais apropriadas ( AMERICA, INSENSATO CORACAO, AMOR A VIDA, BELISSIMA, PAGINAS , FAVORITA, AVENIDA, FORÇA) . Ou , infelizmente recorrer as re-re-re-re-re-re reprises...que também, vai chegar o momento em que não serão mais uma boa pedida. O público vai se cansar das Almas, Chocolates e Cravos........

napow comentou:

Se eu fosse a emissora, reprisaria só das 18h e 19h(Já que são novelas leve e não terá tantos cortes) no Vale Apena Ver de Novo. Tramas das 20h são picotadas demais por causa do conteúdo. Deixaria as tramas das 20h para o canal Viva.
Amava Senhora do Destino e Celebridade. Duas vilãs excelente: Nazaré Tedesco e Laura Prudente da Costa, mas deixaria para o Canal Viva.
Sugestões: Cordel Encantado, Escrito nas Estrelas, entre outras que eram das 18h.
P.S: E esquecer as que já foram reprisadas. Para com essa coisa de re-re-re-reprisar novelas.
Uma vez já está de bom tamanho.


Vlad respondeu:

Napow, as tramas não são picotadas por causa de conteudo nem do horario...mesmo novelas das 18 e 19 são muito picotadas, independente de audiencia. FELICIDADE foi reexibida em 55 capitulos...ela teve 203 originais...


Vinicius comentou:

A globo deveria transmitir a novela no seu formato original, e não esticar a imagem em 16:9 como esta fazendo com senhora do destino. O fato de a tela ficar com as faixas pretas do lado não me incomodam em nada, é melhor do que esticar a imagem e com isso perder parte da imagem tanto em cima quanto em baixo.

Vlad comentou:

O VPVN sempre editou suas novelas; às vezes picotava tanto a novela que, de 150 capitulos originais sobravam 40 como foi o caso de AS TRES MARIAS em 1983. BARRIGA DE ALUGUEL de seus 243 capitulos , editaram para reexibição final em 90 . FELICIDADE, de 203 para 55 (Pasmem!) Isto não se caracteriza como uma reexibição, e sim, um compacto . BEBE A BORBO, em 1992, de 209 para 90. RODA DE FOGO foi exibida em 35 capítulos em 1990. Só 4 novelas na história do VPVN praticamente não foram editadas ou muitíssimo pouco editadas: DONA XEPA (inaugurou o VPVN em 1980, foi até aumentada para 140, quando teve 132 originais), A SUCESSORA (1981, 126/125) ÁGUA VIVA (1984, 159/145) e PLUMAS E PAETES (1983 , 191/175)......

napow comentou:

Vlad.... É picotado pouco, quando não tem conteúdo forte, mas quando tem conteúdo forte, é cortado mais ainda. E essas picotadas tem algum motivo. Procura saber o por que FELICIDADE foi picotada tanto(acho que foi a audiência que foi tombada na época). Se é pra ficar picotando, é melhor só passa no Canal Viva, ou até mesmo desistir do VPVN e colocar algo no lugar.

Naldo comentou:

Será maravilhoso rever a Natália do Vale no papel principal de vilã em Celebridade, trabalho que marcou sua carreira.

Marcelo fernandes comentou:

Estou ansioso pela novela mas também estou preocupado com o excesso de cortes nas cenas mais interessantes.

Michel comentou:

última novela escrita por Gilberto Braga. As que vieram depois ele apenas fez a sinopse kkkkkk


Bernardo respondeu:

Verdade kkkkk


Bernardo comentou:

Estão testando gente eles querem também exibir Avenida Brasil se Celebridade pesada for aceita isso vai abrir caminho pra Avenida Brasil e outras novelas das oito/nove. A novela terá conteúdo sexual e violência eu vi o órgão do despacho do Ministério da Justiça. Se for aceita podem anotar Avenida Brasil vem logo, não na sequência mas virá nos próximos anos. Uma das próximas que pode vir na sequência de Celebridade é Uga Uga e essa também tem classificação 12 anos.

Veja também

Publicidade