O Planeta TV

Oficial: Saiba o dia da estreia da reprise de Celebridade

Novela de Gilberto Braga é a nova aposta da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

por Redação, em 17/11/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

É oficial! Sai Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), entra Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). A partir do dia 4 de dezembroCelebridade ocupará a vaga de Senhora do Destino no Vale a Pena a Ver de Novo. Sucesso de 2003, a novela gira em torno da maior rixa que você respeita: Laura X Maria Clara Diniz (Malu Mader).

Na trama, a loira se aproxima da bem-sucedida empresária fingindo ser uma admiradora para tomar posse de tudo que a morena conquistou na vida.

Escrita por Gilberto Braga, com direção- eral de Dennis Carvalho, o folhetim conta com nomes como Fábio Assunção, Juliana Paes, Deborah Secco, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso e grande elenco!

Por uma semana, Celebridade será exibida na faixa das 16h30, antes dos últimos capítulos de Senhora do Destino. A partir do dia 11 de dezembro, a produção assume integralmente a faixa das 17h. 

Celebridade será exibida no formato 16:9, como já acontece com tramas gravadas em SD. A reprise foi classificada pelo Ministério da Justiça (MJ) como um programa "não recomendado para menores de 12 anos". Apesar da classificação indicativa modificada, a TV Globo admite que fará cortes para evitar advertências. 


Deixe o seu comentário