O Planeta TV

Oficial: reprise de O Rei do Gado estreia em janeiro na Globo

Por duas semanas, a novela dividirá o horário com Cobras & Lagartos.

por Redação, em 11/12/2014

Agora é oficial. A Globo confirma a estreia da reprise de O Rei do Gado. A novela de Benedito Ruy Barbosa , produzida em 1996,  será reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 12 de janeiro.

Entre os dias 12 e 23 de janeiro, O Rei do Gado será exibido logo após Cobras e Lagartos. No dia 26, passará a ocupar integralmente a faixa horária das 16h30. O Vale a Pena Ver de Novo é exibido de segunda a sexta-feira, logo após a Sessão da Tarde.

O Rei do Gado conta a história de amor entre o latifundiário Bruno Mezenga (Fagundes) e a boia-fria Luana (Patricia Pillar). O folhetim foi vendido para mais de trinta países e ganhou o Certificado de Honra ao Mérito no San Francisco International Film Festival, em 1997.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

anonimo comentou:

a globo nao tem + nada pra oferecer a nao ser homem com homem e mulher com mulher se atracando que coisa feia

carlos comentou:

Que bom só assim poderem mata um pouco a saudade de ver novamente na televisão a grande atriz Eva Wilma,alias ela nesta novela deu um show de interpretação!!Ao lado do Tarcísio Meira com quem já contraceno por três vezes em novelas e deram um show,ou seja mostrando que a química entre os dois funciona muito bem.Agora é aguarda pra rever O Rei do Gado esta que na minha opinião foi uma das melhores novelas que a Rede Globo já exibiu.Que a globo traga também de volta clássicos das telenovelas como Elas por Elas,Pão Pão Beijo Beijo,Roque Santeiro,Sassaricando,Pedra Sobre Pedra,A Indomada e Ciranda de Pedra lógico a primeira versão....com um arquivo de novelas tão rico como este e a referida emissora não as traz de volta,essa nem Freud saberia explica o porque.

Romano comentou:

Até que enfim uma novela decente!

val comentou:

Bem que a globo podia voltar o vale a pena para o horario que era apos o video show ninguem merece esperar esses filmes desgastantes para ve la as reprises.Acho que e por isso que ate esse grande sucesso que e cobras e lagartos a melhor novela do horario das 7 desde de da cor do pecado do proprio autor, ta perdendo o brilho assim como as outras vao perder se nao voltar pra o mesmo horario que era.

kita comentou:

Espero que o canal viva reprise a favorita,pois ninguem merece novelas no vale a pena sao picotadas demais perdem o sentido ate em ve la de novo,ainda bem que tudo esta em dvd mesmo!!!

Ademir Junior comentou:

Pedra sobre pedra tbm volta em janeiro, substituindo a viagem

anonimo comentou:

será que essa novela vai ser cortada? Tomara , ela é boa mas tem pouco tempo que passou no viva, chega de re - reprises, tantos clássicos que ainda não passou no vpvdn como america, a favorita, porto dos milagres , torre de babel.

Nubia. comentou:

Quando será que começa as chamadas no comercial.

ricardo comentou:

E que venha Laços de Família ou Por amor!!

André comentou:

Já que era pra re reprisar, queria ver Mulheres Apaixonadas, um clássico de lembra os bons tempos de Maneco, novelão que vale a pena!

Veja também

Publicidade