O Planeta TV

Oficial: ex-BBB Kaysar Dadour fará sua estreia como ator na TV Globo

"Órfãos da Terra" irá abordar a questão dos refugiados sírios.

por Redação, em 06/12/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Agora é oficial! O ex-BBB Kaysar Dadour fará sua estreia como ator na TV Globo na próxima novela das 6, Órfãos da Terra, que substituirá Espelho da Vida. Escrita pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, e com direção artística de Gustavo Fernandez, a trama irá abordar a questão dos refugiados sírios.

Esse é um assunto que Kaysar conhece muito bem. O vice-campeão do BBB 18 é um refugiado sírio e deixou seu país há sete anos por causa da guerra. Há três, ele vive no Brasil e somente este ano, após o reality show, conseguiu trazer o pai, a mãe e a irmã para vir morar com ele.

Além de Kaysar, a próxima novela das 6 também terá a participação de outros refugiados sírios. O elenco de Órfãos da Terra contará com nomes como Renato Góes, Bruno Cabrerizo, Julia Dalavia, Ana Cecília Costa e mais.

 Foto: Reprodução Instagram Bruno Cabrerizo

Orfãos da Terra tem estreia prevista para março.



Comentários (7) Postar Comentário

Cléber comentou:

Ja perdi o interesse nessa nova novela das seis com esse farsante no elenco tô fora.

Gustavo comentou:

Kaysar e Bruno Cabrerizo na mesma novela não dá mano. Na moral. O público não merece isso!

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz na novela Órfãos da Terra. E sugerimos que Kaysar pegue muitas dicas de interpretação com Natalia, que é um monstro sagrado da telenovela brasileira. E é tbm muito linda. Natalia pode dar muitas sugestões para Kaysar, incluindo postura com as câmeras, penteados e cremes para as mãos e pés.


Vegas respondeu:

Nossa diva master Natalia do Vale dará ao Kaysar as mesmas dicas que ela deu a Grazi Massafera na sua estréia em Páginas da Vida. Grazi até hoje é muito grata a esse monstro das artes cênicas.


Rud comentou:

Estou sentindo que vai ser mais um flop das seis. Ou não deve elevar muito a média final de "Espelho da Vida".

Galliano comentou:

"Órfãos da Terra" parece ter uma premissa interessante; o que preocupa é o desenvolvimento (que pode tomar os mesmos caminhos de Malhação Vidas Brasileiras, Espelho da Vida e O Tempo Não Para, atuais dores de cabeça da Globo). Sem contar que Duca e Thelma, apesar de boas autoras, são bem irregulares no quesito audiência (enquanto O Profeta e Cordel Encantado foram sucessos, Cama de Gato foi mediana e Joia Rara, apesar de muito bem feita, foi um fracasso). Mas acredito que elas consigam elevar a audiência da faixa das 18:00, ainda mais em se tratando do período de exibição da novela (provavelmente de março a setembro de 2019).

Kadu comentou:

Cachota Kaysar no elenco!

Amigotvtudo comentou:

Pelo menos tem o machão Renato goes que depois de varios pitis agora esta de volta!

Veja também