O Planeta TV

"O Video Show não baixa o nível", diz Rafael Cortez

Nas últimas semanas, o programa da Globo tem conquistado a liderança.

por Redação, em 02/01/2017

Foto: Reprodução/TV Globo

Rafael Cortez estreou em março do ano passado no Vídeo Show e, desde então, acumula funções de repórter e apresentador eventual da atração. Em entrevista ao Portal IG, ele comentou sobre a sua função no  programa da Globo:

“O 'Video Show' não tem nenhuma zona de conforto, quando você pensa que sabe fazer algo porque já fez antes, é ilusão. Tudo foi desafiador. Uma das coisas mais difíceis e mais legais é a imprevisibilidade, todo mundo ali é meio pau pra toda obra", analisa Cortez, que também fala sobre os números de audiência:

"A gente acompanha a audiência, mas não por pressão da emissora ou da direção, mas porque todo mundo que faz televisão gosta de saber, tem esse tesão. O programa é muito superior em audiência, inclusive em São Paulo, sob muitos aspectos estamos anos luz à frente. O 'Video Show' não baixa o nível, tem uma cultura, é um programa de inteligência emotiva da televisão brasileira. A qualidade do programa não se compromete", dispara o profissional.

Há duas semanas, o Vídeo Show tem conquistado bons índices de audiência, com médias entre 10 e 12 pontos, ficando à frente do Balanço Geral SP (Record TV). Na média anual de 2016, a atração da Globo ficou em segundo lugar. 


Deixe o seu comentário