O Planeta TV

O último capítulo de Malhação: Viva a Diferença

Trama teen chega ao fim hoje colecionando méritos.

por Redação, em 05/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Sucesso de público e de crítica, Malhação: Viva a Diferença chega ao fim, na tarde de hoje (05/03), colecionando méritos. A trama, que marcou a estreia do roteirista Cao Hamburger na Globo, abordou temas importantes, como autismo, assédio sexual, defesa da escola pública, diversidade, racismo e bullying.

Com uma audiência média de 20,5 pontos, a trama teen estancou a fuga de público da faixa das 17h45. Desde 2009, Malhação não alcançava índices preciosos. 

Fortes emoções aguardam os espectadores do folhetim. No encerramento, Benê (Daphne Bozaski) perceberá a presença de figuras mascaradas dentro do Cora Coralina, e decidirá avisar as amigas. "Meninas, têm umas pessoas estranhas dentro da escola. Tô sentindo cheiro de gasolina! Eles tão jogando gasolina aqui! Vocês tão me ouvindo?", alertará.

Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Oliveira) chamam a polícia e correm para a escola. Quando chegam lá, um dos mascarados já riscou um fósforo e colocou fogo na escola e Benê fica presa, enquanto vê suas bonecas derretendo no local onde acontecia a Feira Cultural. Socorro!!! Será que a Five vai conseguir sair dessa?.

Malhação: Viva a Diferença, logo mais, a partir das 17h45. Na Globo!. 


Deixe o seu comentário