
De acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois, a novela que Aguinaldo Silva escreve para Globo, com título de O Sétimo Guardião, para a faixa das 21h, terá uma personagem transexual que, nas palavras do autor, “se recusa a usar um nome feminino ou assumir papéis de discriminada e coitadinha”.
“Os ativistas LGBT vão me crucificar. Mas chega de vitimismo!”, disse o autor em entrevista ao jornal O Globo.
Ainda segundo a publicação, o autor quer ver, no papel, a atriz Renata Sorrah.
Comentários (15) Postar Comentário
Forças fada
Essa novela será ruim igual quase todas do Aguinaldo? Tirando A Indomada e Senhora do Destino.
Renata iria interpretar Nazaré Tedesco novamente nessa novela? Fiquei confuso agora
Pelo menos ele(Aguinaldo) vai ter o bom senso de nao repetir o papel da nazare tao recente no VPVD.
Esperando ansioso para volatr a ver uma novela das 21h de novo.Por enquanto a única assistível é Sinhá Moça no Viva e no aguardo de Brega e Chique.
Nazaré Tedesco continuará a sete palmos da terra.
O conceito de transexualidade é não se identificam com as características do gênero de nascença, certo? Por que um personagem trans lutaria para manter o nome de nascença, já que não se identifica com esta característica de nascença? Isso é violação de conceito. Nada há lógica. Querem jogar no lixo todo o ganho que a causa adquiriu com a retratação da transexualidade feita por Glória Perez. O Walcyr tentou, mas não vingou. Acredito que o João Emanuel desistiu de tratar esse assunto em "Segundo Sol", agora o Aguinaldo insiste. Algum autor, por favor, faça um personagem legal para a Renata Sorrah e a tirem da mira destes absurdos. A Nazaré deve viver apenas na memória do público.
Então a Nazaré continuará afundada nas águas do Rio São Francisco...Essa novela nem começou e já é uma das maiores confusões da década.
Então a Nazaré continuará afundada nas águas do Rio São Francisco. Essa novela nem começou e já é uma das maiores confusões da década da Globo. Que Deus os acudam.
Que se pode esperar de um autor já gaga