O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Milu é a terceira guardiã assassinada

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 18.

por Redação, em 18/04/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Milu (Zezé Polessa) bem que tentou se proteger do assassino que está acabando com os guardiães, um por um. Seu desaparecimento, no entanto, faz com que os membros que ainda restam na Irmandade pressintam que algo muito ruim aconteceu com a esotérica. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Padre Ramiro (Ailton Graça) recorrem a Sampaio (Marcello Novaes) e imploram que o novo delegado os ajude a encontrá-la.

Mas quem descobre o que realmente aconteceu com Milu é Murilo (Eduardo Moscovis). Ele vai até a Cristalina e encontra na loja o xale que Milu deixou caído na rua quando sumiu. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fareja o acessório e sai dali apressado. Depois de algum tempo procurando no meio do mato, ele chega à antiga cabana de Robério (Heitor Martinez). Murilo entra no local e estaca com a cena que encontra: Milu está ali, sem vida, deitada sobre centenas de pétalas de rosas, com um bilhete no peito avisando que "ainda faltam quatro".

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 18. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Zezé Polessa não merecia uma personagem chinfrim dessa, ainda mais depois do presente que ela recebeu da Glória Perez em "A Força do Querer".

marcelinho comentou:

Mais uma que deve ter pedido pra sair desse terror!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aguinaldo fez um feito e tanto : Deu os piores personagens de suas carreiras a varios atores de alto escalão!! PA RA BÉNS

Christian comentou:

Só eu que acho que essa novela está imitando VIDAS EM JOGO da Rede Record?
Os Atores Principais vão morrendo durante a novela e no final todos aparecem vivos. Isso que o autor está fazendo, seria para segurar o público.

Veja também

Publicidade