O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Gabriel e Egídio se conhecem

O encontro é um dos pontos do capítulo deste sábado (24).

por Redação, em 24/11/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Gabriel (Bruno Gagliasso) já percebeu que não consegue sair de Serro Azul e que uma força misteriosa o prende à cidade. Ele só ainda não faz ideia do motivo. Aos poucos, porém, o filho de Valentina (Lília Cabral) está descobrindo pistas sobre sua origem e desvendando segredos que sua mãe escondeu durante tanto tempo.

Ao saber por Geandro (Caio Blat) que, no passado, Valentina foi noiva de Egídio (Antonio Calloni), e que ela foi abandonada no dia do casamento, assim como ele fez com Laura (Yanna Lavigne), Gabriel se interessa pela história e resolve ir atrás desse homem que fez parte da vida de sua mãe. 

Gabriel e Geandro vão até o casarão de Egídio e, quando estão em frente ao portão, o guardião-mor aparece no jardim. Ao cruzar o olhar com ele, Gabriel se sente mal e desmaia, deixando Geandro alarmado. Neste momento, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso), que foram atrás do rapaz, chegam e ajudam a socorrê-lo. Quando Gabriel recobra os sentidos, Egídio pergunta se ele gostaria de entrar no casarão para descansar um pouco. Luz começa a inventar uma desculpa para ir embora, mas Gabriel se adianta e aceita o convite do ex-noivo de Valentina.

Tentando descobrir um pouco mais sobre Egídio, Gabriel faz algumas perguntas, que o guardião responde sem desconfiar de nada. Luz e Sóstenes percebem as intenções do rapaz e, com medo de que a identidade dele seja revelada, avisam que precisam ir embora.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 24. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário