Novela tem estreia marcada para o dia 26 de março de 2018.
Antes de viajar para Portugal na sexta-feira (29), Aguinaldo Silva acertou o cronograma de sua próxima novela com Sílvio de Abreu. O autor entrega a sinopse definitiva de O Sétimo Guardião (nome provisório) em novembro e os seis primeiros capítulos em janeiro, segundo informa Flávio Ricco.
Rogério Gomes, com quem Aguinaldo inaugurou a parceria em Império, será o diretor, conforme o próprio autor confirmou no Roda Viva. Em entrevista ao mesmo programa, Aguinaldo revelou que a estreia de sua novela está agendada para o dia 26 de março de 2018.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Luka comentou:
Que bosta! Outra novela desse velho asqueroso de novo? Quando é que vamos nos ver livres das novelas insuportáveis desse fóssil vivo?
Carlos comentou:
Convide ai Dionisia e Mão de Luva e de quebra o menino Caju...ai sim, pode ser que anovela seja um sucesso !!
Gabriel comentou:
Quando vamos nada. As novelas deles são ótimas, e ja tem como vc se livrar usa o controle remoto e vai ver novela bíblica.
Lindalva almirante ferrez comentou:
Esse autor deixa a desejar sim, ele joga pra td que eh lado pra ter ibope a novela fica sem noçao se perde.Eu e minha familia [ acredito que muitas pessoas] desanimaram con esse senhor pela falta de consideraçao que ele teve com nos telespectadores não revelando o amante do mordomo crô em fina estampa.VETA SILVIO, VEM FRACASSO AI!!
Aline Gabriela peixoto comentou:
Nao retiro uma letra que essa senhora lindalva disse, foi uma falta de respeito com os telespectadores que tanto esperaram pra ver quem era o tal amante secreto.E fina estampa foi fraca né?! Nao é classico, loguinho sera esquecida.Imperio nao foi la aquele novelão que ele prometeu, foi uma das novelas mais sem noção que vi, quer dizer quando a cora voltou jovem decidi parar de ver, oque foi aquilo? Que coisinha mais sem noçao foi aquela do autor.Globo aposente esse autor, sera melhor pra vcs.
Dira comentou:
Rogério Gomes de novo?? é o único diretor que dirige dois autores diferentes as 9. Não sei o que tanto vêem na direção dele a não ser aqueles soundtracks tirados de outras novelas. Tantos bons diretores surgindo e outros sem trabalho como Marcos Schechtman, Wolf Maia, José Luis Villamarim e o melhor diretor da história da Globo que é Ricardo Waddington. Se a Globo tivesse concorrentes profissionais que ameaçassem sua hegemonia, esses diretores já estavam brilhando na concorrência, mas fora da Globo só existe emissora amadora.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.