Antes de viajar para Portugal na sexta-feira (29), Aguinaldo Silva acertou o cronograma de sua próxima novela com Sílvio de Abreu. O autor entrega a sinopse definitiva de O Sétimo Guardião (nome provisório) em novembro e os seis primeiros capítulos em janeiro, segundo informa Flávio Ricco.
Rogério Gomes, com quem Aguinaldo inaugurou a parceria em Império, será o diretor, conforme o próprio autor confirmou no Roda Viva. Em entrevista ao mesmo programa, Aguinaldo revelou que a estreia de sua novela está agendada para o dia 26 de março de 2018.
Comentários (6) Postar Comentário
Que bosta! Outra novela desse velho asqueroso de novo? Quando é que vamos nos ver livres das novelas insuportáveis desse fóssil vivo?
Convide ai Dionisia e Mão de Luva e de quebra o menino Caju...ai sim, pode ser que anovela seja um sucesso !!
Quando vamos nada. As novelas deles são ótimas, e ja tem como vc se livrar usa o controle remoto e vai ver novela bíblica.
Esse autor deixa a desejar sim, ele joga pra td que eh lado pra ter ibope a novela fica sem noçao se perde.Eu e minha familia [ acredito que muitas pessoas] desanimaram con esse senhor pela falta de consideraçao que ele teve com nos telespectadores não revelando o amante do mordomo crô em fina estampa.VETA SILVIO, VEM FRACASSO AI!!
Nao retiro uma letra que essa senhora lindalva disse, foi uma falta de respeito com os telespectadores que tanto esperaram pra ver quem era o tal amante secreto.E fina estampa foi fraca né?! Nao é classico, loguinho sera esquecida.Imperio nao foi la aquele novelão que ele prometeu, foi uma das novelas mais sem noção que vi, quer dizer quando a cora voltou jovem decidi parar de ver, oque foi aquilo? Que coisinha mais sem noçao foi aquela do autor.Globo aposente esse autor, sera melhor pra vcs.
Rogério Gomes de novo?? é o único diretor que dirige dois autores diferentes as 9. Não sei o que tanto vêem na direção dele a não ser aqueles soundtracks tirados de outras novelas. Tantos bons diretores surgindo e outros sem trabalho como Marcos Schechtman, Wolf Maia, José Luis Villamarim e o melhor diretor da história da Globo que é Ricardo Waddington. Se a Globo tivesse concorrentes profissionais que ameaçassem sua hegemonia, esses diretores já estavam brilhando na concorrência, mas fora da Globo só existe emissora amadora.