O Planeta TV

O Rei do Gado pode ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

A trama de Bendito Ruy Barbosa é a mais cotada para substituir Cobras & Lagartos no horário.

por Rafael Teixeira, em 01/10/2014

Nesta quarta-feira, 1º de outubro, o Ministério de Justiça liberou, através de um despacho no Diário Oficial da União, a exibição da novela O Rei do Gado para maiores de 10 anos; oportunizando, assim, que a trama seja transmitida em qualquer horário na TV aberta brasileira.

Assim sendo, de acordo com o jornalista Daniel Castro, a novela de Benedito Ruy Barbosa poderá ser a próxima a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Cobras & Lagartos, uma vez que o único empecílho seria a barreira na classificação indicativa.

Caso venha a se confirmar como a sucessora de Cobras & Lagartos, O Rei do Gado seria uma das comemorações da Globo no ano em que completará 50 anos de existência.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Daniel comentou:

Maravilha!! Essa novela foi uma das melhores já produzidas
Tomara que se confirme

Adelmo comentou:

Essa novela é muito linda! E a primeira fase? A mais linda que já vi! Show de Tarcísio Meira, como o velho Berdinazzi

João Pedro comentou:

Aleluiaaaaaaaaa

André comentou:

Torcendo para que seja. Uma homenagem ta,bém a Benedito, que é um grande autor e que faz falta no horário nobre e que a Globo possa dar a ele uma ultima oportunidade neste horário, mesmo as tramas dele sendo arrastadas adoro o texto dele que é um primor e longe de modismos !

Diego comentou:

whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat? JESUS AMADO,A GLOBO VOLTOU AO NORMAL,ate q enfim uma novela boa no VPVN,nao tive a chance de ver no viva,uma pena pq no viva é inteira ja no vpvn é cortada,mas pelo menos vou conhecer essa novela q tantos falam!!!

[email protected] comentou:

Um grande novelão, e tbm homenagem a Benedito, autor de grandes acertos e pouco valorizado após o fracasso de Esperança, merece todo respeito pois amo seu texto que é um primor e apesar de histórias arrastadas ele conta bem, sinto falta de uma trama rural as 21h e espero que a Globo de uma ultima chance para ele as 21h!

BE comentou:

Essa novela já foi exibida no VIVA eu acho que a Globo deveria fazer um compacto com os grandes sucessos do canal incluindo novelas das 18,19 e 20, afinal 50 anos não se comemora todo ano, poderiam fazer um compacto com Roque Santeiro, Brega & Chique, Tititi (1985), A Gata Comeu, Cambalacho, Guerra dos Sexos (1983), Vale Tudo, O Salvador da Pátria poderia ser três meses cada novela, colocam três meses cada novela seria demais, eles tem essas novelas bem compactadas e podem compactar ainda mais.

Adalberto comentou:

E se mantiver o mesmo horário do Vale a Pena, acompanharei esta novela, pois
tive a oportunidade de assisti-la quando foi exibida às vite e uma horas.
Gosto das novelas do Benedito, assim como Os Imigrantes, que está no ar no canal Rede Vida.

luis comentou:

que felicidad, en poder reverle y matar saudade, del magistral, grandioso idolatrado venerado RAUL CORTEZ donde simplemente brilhou com uma estrela que sempre foi e será

Magayver comentou:

Agora a globo acertou se confirmar mesmo e pra ficar bem melhor, deveria voltar a exibir o vale a pena ver de novo no horário que era antes as 14:35 depois do vídeo show, ai sim fica tudo perfeito e logo com um novelão desses.

Veja também

Publicidade