O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Com depressão, Elizabeth se autodestruirá

Saiba mais sobre a personagem de Gloria Pires.

por Redação, em 15/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Elizabeth, personagem de Gloria Pires em O Outro Lado do Paraíso, será uma ex-prostituta e será odiada pelo sogro, que dará um jeito de separá-la de seu filho em um golpe que envolve uma morte.

Para não ser presa por um crime que não cometeu, Elizabeth abandonará a família e será dada como morta. Com depressão, Elizabeth se autodestruirá.

Nos primeiros capítulos da novela, com assinatura de Walcyr Carrasco, ficará claro que Elizabeth era garota de programa no Tocantins. Local onde conhece Henrique (Emílio de Mello). Eles se casaram e tem uma filha, Adriana. Papel de Julia Dalavia na segunda fase do folhetim.

No Rio de Janeiro, Elizabeth e o marido viverão na casa do patriarca Natanael (Juca de Oliveira), que nunca aceitou uma nora ex-prostituta. Com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), ele armará para nora se envolver com Renan (Marcello Novaes) e conseguir um flagrante da traição para acabar com o casamento do herdeiro.

Para surpresa de Natanael, Henrique perdoará a mulher, que decide romper em definitivo com o amante. No encontro, haverá uma discussão e Renan cairá da janeiro do seu apartamento e morrerá. Transtornada, Elizabeth esquecerá seus pertences no local, entre eles a própria bolsa, e passará a ser ameaçada por Natanael.

Foto: Divulgação/Globo

Sem saída, a personagem abandonará a filha e o marido e será dada como morta em um acidente. Elizabeth vagará de cidade em cidade até ter a chance de se reencontrar com seu passado. Nesse período, ela entrará em depressão e em um processo de autodestruição com bebidas. 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para o dia 23 de outubro.


Deixe o seu comentário