O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Com depressão, Elizabeth se autodestruirá

Saiba mais sobre a personagem de Gloria Pires.

por Redação, em 15/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Elizabeth, personagem de Gloria Pires em O Outro Lado do Paraíso, será uma ex-prostituta e será odiada pelo sogro, que dará um jeito de separá-la de seu filho em um golpe que envolve uma morte.

Para não ser presa por um crime que não cometeu, Elizabeth abandonará a família e será dada como morta. Com depressão, Elizabeth se autodestruirá.

Nos primeiros capítulos da novela, com assinatura de Walcyr Carrasco, ficará claro que Elizabeth era garota de programa no Tocantins. Local onde conhece Henrique (Emílio de Mello). Eles se casaram e tem uma filha, Adriana. Papel de Julia Dalavia na segunda fase do folhetim.

No Rio de Janeiro, Elizabeth e o marido viverão na casa do patriarca Natanael (Juca de Oliveira), que nunca aceitou uma nora ex-prostituta. Com a ajuda de Jô (Bárbara Paz), ele armará para nora se envolver com Renan (Marcello Novaes) e conseguir um flagrante da traição para acabar com o casamento do herdeiro.

Para surpresa de Natanael, Henrique perdoará a mulher, que decide romper em definitivo com o amante. No encontro, haverá uma discussão e Renan cairá da janeiro do seu apartamento e morrerá. Transtornada, Elizabeth esquecerá seus pertences no local, entre eles a própria bolsa, e passará a ser ameaçada por Natanael.

Foto: Divulgação/Globo

Sem saída, a personagem abandonará a filha e o marido e será dada como morta em um acidente. Elizabeth vagará de cidade em cidade até ter a chance de se reencontrar com seu passado. Nesse período, ela entrará em depressão e em um processo de autodestruição com bebidas. 

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que abordará temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para o dia 23 de outubro.





Comentários (8) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Promete! Pode ser o retorno dos grandes personagens da Glória Pires. Seu último grande momento para mim foi em "Anjo Mau".

ROSA RANGEL comentou:

O Walcyr cumpre o que prometeu, pois este papel é diferente de tudo que a Glória Pires já fez . Acostumada a fazer vilãs, desta vez sua personagem sofrerá, tendo envolvimento com prostituição e alcoolismo e vitimada pela depressão. Promete... Será que o drama dela se cruzará com o de Clara?

theo comentou:

afff !!! alguem pode me dizer pq natalia do valle não ficou com esse papel!? ia brilhar muito mais cruruzisisis #prontofalei


edson respondeu:

tbem concordo #ficaadica



Dudu respondeu:

Natalia do Vale ficou está escolhendo entre dois papéis de destaque: ou fazer a dona do bar que vende cachaça pra personagem de Glória, ou fará o papel da própria cachaça


Amigo tv tudo comentou:

Porque a Natalia do vale nao e a unica da globo meu querido e ja estava na hora da glorinha ganhar um papel diferente de tantas vilas que ja deram.Esse acredito que em boas maos vai ser de muitas emoções.

Pedro comentou:

Um bom personagem, pelo menos a descrição. Se Walcyr souber trabalhar, aliado ao talento da Glória, tem tudo pra marcar positivamente!

Euzebio comentou:

Natália do Vale merece sim trabalhar com o Walcyr Carrasco na novela O Outro Lado do Paraíso más como Gláucia( Natália do Vale) irmã perversa, assasina e ambiciosa de Elizabeth ( GLÓRIA PIRES) e amante de Natanael ( Juca de Oliveira)

Bernardo comentou:

Esse povo da Natália do Vale cansa viu ela até está cotada para uma novela mas não conto nem sob tortura, querem enfiar essa mulher em todas as produções aff tomei um ranço dessa mulher por causa dessa povo. Glória Pires será uma coitada, uma sofredora, papel esse totalmente diferente de seu último, ela aceitou mesmo sem saber qual era o personagem, tomara k seja melhor que o último.


theo respondeu:

beijinho no ombro quiriidaaa aff rs



Gabo respondeu:

Quem é vc perto da Natália do Vale???


Kahrllus Gomes comentou:

Que papel ordinário é esse? Vagar de cidade em cidade e depois entrar em depressão em meio a bebidas e prostituição! Credo!! Ela merecia coisa melhor. Ainda bem que a globo não chamou a minha diva Natália do Valle pra fazer esse personagem sem insosso. Natália do Valle merece coisa melhor.

Veja também