O Planeta TV

O Direito de Nascer estreia amanhã na TV Aparecida

Drama tem como principal protagonista a atriz Guilhermina Guinle.

por Redação, em 13/02/2018

A novela O Direito de Nascer estreia amanhã na TV Aparecida. O drama que tem como principal protagonista a atriz Guilhermina Guinle conta ainda com grandes nomes como Fernando Eiras, João Vitti, Jorge Pontual, Luiz Guilherme, Elaine Cristina, entre outros.

Novela de época, inovou ao refletir sobre temas polêmicos como o aborto, que ainda hoje é tema de grande discussão pública.

O impasse é vivido pela atriz Guilhermina Guinle, que interpreta a jovem Maria Helena Juncal e pelo ator Fernando Eiras, que interpreta Alfredo Martins, que vivencia um romance com Maria Helena. Ao saber que será pai, ele rejeita a gravidez e sugere que a noiva faça um aborto. Ao optar pela vida do filho, a jovem acaba enfrentando a fúria da família e da sociedade conservadora do início do século 20.

Novela que conquistou gerações, é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. "Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, destaca o diretor de programação da emissora, padre William Betonio.

A exibição é fruto de uma parceria com a JPO Produções, que produz o programa de grande audiência "Chefs em Ação".

A novela O Direito de Nascer terá exibição às 19h e às 22h30, de segunda a sexta e resumo da semana, aos sábados, às 19h e 22h30.


Deixe o seu comentário