O Planeta TV

Novo Jornal Nacional será apresentado em junho

William Bonner e Renata Vasconcellos gravam pilotos em novo estúdio.

por Redação, em 13/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Daqui um mês, no início de junho, entre o dia 5 e 12, a Globo deve apresentar o novo cenário e formato do Jornal Nacional. O principal jornal da emissora, e o mais visto da televisão brasileira, ganhará investimentos tecnólogicos e passará a ser transmitido de um novo estúdio, no Rio de Janeiro. 

Ontem (12), William Bonner e Renata Vasconcellos gravaram pilotos no novo cenário. Segundo o jornalista Flavio Ricco, do UOL, quem teve acesso ao "desenho", afirma que o Jornal Nacional vai mudar muito, desde o grafismo ao cenário. 

Em setembro, o Jornal Nacional completa 48 anos no ar. Foi o primeiro telejornal do Brasil a ser transmitido em rede nacional. 





Comentários (2) Postar Comentário

Simão comentou:

O novo cenário é tão moderno que ao invés de andarem até o telão irão de overboard, por isso tavam ontem lá no cenário novo treinando pra se equilibrar naquela josta.

Mateus comentou:

Há muito eu não assisto jornal nacional. Assisto pedaços, muitas vezes quando quero ver algum assunto de meu interesse. Não gosto da linha editorial desse jornal. Espero que mais que o cenário, ele mude também alinha editorial, e o modo como trata a notícia, fazendo os próprios telespectadores tirar suas conclusões sobre os assuntos. Existe um ditado antigo que é interessante "Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento"

Veja também