
A TV Globo definiu a data de estreia do novo Jornal Nacional: todas as alterações serão apresentadas ao público na próxima segunda-feira (19).
Segundo Flávio Ricco (UOL), a emissora recomendou máximo cuidado para evitar vazamentos, especialmente do novo cenário. Renata Vasconcellos e William Bonner continuam gravando pilotos para que tudo saia conforme o esperado no ar.
O JN atravessa sua melhor fase em anos, com médias próximas ou acima dos 30 pontos. A Globo ainda não decidiu o que será feito no estúdio atual, que será utilizado pela última vez no sábado (17). A GloboNews deve herdar o espaço.
Comentários (8) Postar Comentário
Quando um canal se preocupa mais com a embalagem do jornal que o conteúdo é que a coisa tá descambando, daqui a pouco vai ter dancinha e cavalinho no JN.
Eu não concordo com você. O jornal Nacional continua ainda melhor de todas as emissoras aberta.
Cid, acorda e apaga seu comentário antes dele ser negativado mais do que já está! Cavalinho e dancinha é pra Record ou pro marcão do povo e pro Dudu que você deve adorar assistir!
O Cid tem razão! pra que maquiar a apresentação da notícia? o JN tá com muita frescura e se bobear vão sim botar um bonequinho pra fazer gracinha na apresentação estão mesmo caminhando pro estilo brega de jornalismo do SBT e Record só alienado global não percebe isso.
Estaria na hora de substituir o Bonner pelo Heraldo Pereira, que lembra mais a voz e entonação do Cid Moreira. A Renata deveria voltar para o Jornal da manhã: a noite ela perdeu muito a sua expontaneidade ao dar as noticias: passa sempre uma postura tensa. A Monalisa Perrone, demonstrou mais desenvoltura na bancada, quando apresentou recentemente o JN.
Qual o problema em mudar o cenário de algo? Tudo na vida muda.. As opiniões mudam, as pessoas mudam, o tempo muda, nossa casa muda etc.. Então, acho que mudar o ambiente do jornal não implicará em nada! Concordo com a mudança e parabéns para a rebe globo em se preocupar sempre com a renovação.
Parabéns a líder Rede Globo por nos presentear com o JN. Inovar sempre é preciso! Mudar sempre é necessário. "Globo e o Brasil, um caso de amor como nunca de viu". Plin Plin!!!
...se viu...