O Planeta TV

Novelas da Globo sofrem com a falta de humor

Tempo de Amar e O Outro Lado do Paraíso passam por ajustes.

por Redação, em 21/11/2017

Lucinda (Andreia Horta). Foto: TV Globo

A TV Globo começou a fazer ajustes em Tempo de Amar e O Outro Lado do Paraíso. Recentemente, a emissora identificou, durante uma pesquisa de grupo de discussão, que essas novelas sofrem com a falta de humor. O público entrevistado considera que as tramas são sérias demais. A própria direção artística do canal teria demonstrado insatisfação com a carga pesada da novela de Walcyr Carrasco.

Segundo o jornal O Globo, ajustes começaram a ser feitos. Na novela das seis, o núcleo de Deborah Evelyn ganhará mais destaque. Já a virada de O Outro Lado será antecipada para que entrem novos personagens.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Televisivo comentou:

O Walcyr não tem medidor para isso, ele vai esculachar! rs.... A mãe do Eriberto Leão, vai se transformar numa fanfarrona, esse núcleo vai ser transformado em humor e aquele cabeleireiro, também acho um porre e logo ele estará cheio de textos para fazer o público "rir".
Ai que preguiça de esperar 7 meses para ver se eu vou gostar da novela do JEC.
"Tempo de Amar" acho boazinha, e realmente sinto falta de algo mais leve, é um melodrama do início ao fim do capítulo.

Geraldo comentou:

Tempo de Amar, assisto aos sábados e achei surreal a Lucinda entregar as cinzas da mãe à rival e, casamento perto, mesma cidade e não haver se encontrado o casal protagonista.

Mario comentou:

A TV como um todo sofre com a falta de humor.
Os programas de humor mesmo de hoje não tem graça.
Saudades do Chico Anysio.
O melhor programa de humor ainda é o Sai de Baixo, que acabou ha anos.

Pedro comentou:

Olha, nas primeiras semanas de O Outro Lado do Paraíso eu resolvi esperar pra ver o que aconteceria e só assim dar uma opinião mais efetiva, porque eu sei que não adianta colocar a carroça na frente dos bois e julgar de cara. Mas eu achei que essa primeira fase seria menor, tipo umas 4 semanas no máximo (já achando muito, porque já comentei aqui que 3 já estaria de bom tamanho). Mas já está na quinta semana e nada de mudança, e isso porque cortaram capítulos. Não sei o que se passou na cabeça do Walcyr de fazer uma primeira fase de 40 capítulos, sem humor e com muito sofrimento. Sério, não entendo. Agora a novela foi comprometida. Tinha chances de ser um sucesso, e a audiência de estreia mostrou isso, o público até se interessou, mas a primeira fase conseguiu afugentar boa parte dos telespectadores. Já deveriam ter feito algo há mais tempo.


Paulo respondeu:

Sabe porque o Walcy segurou 40 capitulos em um primeira fase? Simplesmente pq ele não tem história pra contar, ele tá construindo uma novela do nada, sem ao menos uma sinopse feita com planejamento! Tiraram a novela da dulpa Thelma e Dulca, sabe-se lá o pq, colando uma novela de um autor baseando em audiência de Eta Mundo Bom, deu nisso! novela arrastada, diálogos forçados e tramas vazias...que venha logo JEC!


anonimo comentou:

Coisa chata. Por mim novela não tem obrigação nenhuma de ter um núcleo de humor, isso em qualquer horário pois só pra exemplificar, uma das maiores audiências do horário das sete foi justamente um drama, no caso A Viagem. Esse pessoal pensa que novela é filme de comédia.

Veja também

Publicidade