
Com uma audiência média de 10 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), Jesus, a atual produção bíblica da RecordTV, será espichada. A trama acabou de ganhar um acréscimo de 20 capítulos, ou seja, mais um mês no ar.
A novela chegará ao fim, no mês de março do ano que vem, com cerca de 170 capítulos.
Segundo dados da Kantar Ibope, é vice-líder em algumas praças, chegando sempre à casa de dois dígitos. Desde a estreia, em 24 de julho, até 14 de setembro, a média na Grande São Paulo foi de 10,2 pontos; Goiânia, 14; Belém, 12; Vitória, 13; Salvador, 15; Rio, 11; BH, 12; Recife, 11, e Manaus, 11.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
Comentários (4) Postar Comentário
Até quando vão espichar as novelas com o tema biblico.
será que isso vai demorar para ter um fim?
Sei que não tem nada a ver, mas e "Topíssima" não sairâ do papel então? A Record tem que produzir novelas seculares,urgente. O público não estâ tendo mais saco pra assistir as religiosas e acabam migrando para outros canais. E o SBT tbm precisa produzir novelas adultas, urgente. Eu mesmo não curto as tramas infantis.
*está
Espero que ao invés de enrolarem na história pré-crucificação de Jesus , que já não tem um ritmo muito ágil, eles optem por aproveitar o elenco acrescentando a parte do livro de Atos, que é protagonizada pelos discípulos e pelo Apóstolo Paulo... Jesus poderia até continuar na trama seja em flashbacks ou nas aparições d'Ele que acontecem em momentos do livro de Atos...