O Planeta TV

Novela de João Emanuel Carneiro já tem data para estrear

Globo escolheu dia 28 de setembro de 2015.

por Sergio Gustavo, em 13/11/2014

Um retorno esperado já tem data para acontecer. João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, coloca sua nova novela no ar em 28 de setembro do ano que vem, segundo a coluna Canal Zap (Tribuna do Norte). Desde que concluiu aquele grande sucesso, João só fez a supervisão de texto da série Segunda Dama, de Heloísa Perissé.

A Globo está com o cronograma da programação de 2015 quase totalmente fechado. O ano comemora os 50 anos da emissora e tem recebido atenção especial há um bom tempo. Batizada provisoriamente de Favela Chique, a trama vai marcar a estréia de Amora Mautner como diretora de núcleo em uma novela. 

Poucos detalhes podem ser revelados da trama, especialmente para não tirar foco de Rio Babilônia, antecessora no horário. Sabe-se, porém, que Andréia Horta (foto), destaque em Império, vai viver a protagonista.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Daniel comentou:

Só de ter Andréia Horta e Marco Pigossi no elenco já posso garantir que será sucesso

paulo comentou:

Deveria ser marjorie estiano e cauã. Reimond cm protagonista

Heitor comentou:

Esse nunca me decepciona!

Guga comentou:

Preferia Carolina Dieckmann como protagonista!

Lara comentou:

Eu preferia Taís como protagonista!

LUIZ RICARDO comentou:

UM VERDADEIRO TESÃO DE MORENA DO CARALHO AI ESSA FULANA DE TAL, ANDRÉIA NA HORTA, MAS E SEI LA FAZENDO QUE!. BOM, AH JÁ SEI, MAMANDO BEM NA ROLA GROSSA!, COMO TAMBÉM, DANDO SEU BELO CUZINHO TODO MORENINHO GORDINHO E REDONDINHO, DE BANDEJA, PARA O SEUS MACHOS COMEDORES.

Veja também

Publicidade