Meses após concluir Império, que foi agraciada com o Emmy, Aguinaldo Silva já prepara a sinopse do seu retorno à TV. No entanto, oficialmente, o autor não tem data para colocar no ar sua nova história.
Segundo Flávio Ricco, a Globo aprovou Glória Perez como sucessora de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que entram no ar após Velho Chico, por sua vez substituta de A Regra do Jogo. Duca Rachid e Thelma Guedes e Lauro César Muniz disputam a vaga com Aguinaldo.
Lauro preparou uma novela com temática política para seu retorno ao horário nobre, do qual ele está distante desde O Salvador da Pátria (1989), por acaso - ou não - uma trama que também discutia a situação do Brasil no período.
Comentários (3) Postar Comentário
Disputa difícil, já que são todos bons autores ( e com estilos diferentes entre si, o que é muito bom) e com certeza trarão boas histórias. Que sortuda a Globo! Poder escolher entre a nata! Para o Aguinaldo pesa o fato de suas novelas serem todas sucesso de público. Sobre Lauro César Muniz, apesar dos deslizes na Record, pesa o fato dele estar afastado há muito tempo do horário nobre e seu último trabalho no horário foi um sucesso. Já Thelma mostrou ser uma boa autora e pesa o fato de ser sangue novo no horário. Qualquer um que vencer dará conta do recado! E podem vir os 3 na sequência!
Tenho medo de Lauro fazer mais um fracasso como fez na Record. Aguinaldo tem que descansar mais a mente pra vir com tudo. Apóio a entrada de Duca e Thelma.
As novelas do Aguinaldo Silva tem sido chatas sim. Os enredos meio enrolados no seu desenvolvimento. Boa msm foi Senhora do Destino, após essa alguns enredos dentro de suas tramas só. Lauro é um bom autor, só não gostei de Máscaras, já os demais trabalhos bons,mas acho que ele deveria retornar no horário das 6hs por enquanto. Então dou td apoio a dupla Thelma e Duca que vem arrebentado nas suas novelas, menos joia rara que foi chata demais.