O Planeta TV

Nova temporada do 'Mega Senha' estreia no próximo sábado (15) na RedeTV!

Marcelo de Carvalho apresentará o game show.

por Redação, em 07/09/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

O game show mais divertido da TV está de volta à tela da RedeTV!. No próximo sábado, dia 15 de setembro, Marcelo de Carvalho apresenta a nova temporada do 'Mega Senha', um formato da FremantleMedia.

Sucesso de público em sete anos de exibição, o game show retorna à grade da emissora com novidades. Em um estúdio altamente tecnológico, a nova versão ‘Mega Senha 2.1’ chega com cenário e pacote gráfico reestilizados, design mais moderno e senhas inéditas, que prometem momentos de diversão no palco. As celebridades continuam tendo um papel fundamental na dinâmica do jogo, dividindo com os participantes o desafio de acertar as senhas e avançar as etapas em busca do prêmio máximo de 1 milhão de reais.

Ultrafarma, Colgate e Linha Sidney Oliveira são os patrocinadores da nova temporada de 'Mega Senha'.

Sobre o jogo

No dinâmico 'Mega Senha',  competidores têm que acertar senhas em busca do prêmio que pode chegar a 1 milhão de reais. Participantes e o apresentador interagem o tempo todo em uma disputa que exige raciocínio rápido e muita concentração. Quatro competidores, divididos em duplas formadas por um anônimo e um famoso, têm que desvendar pistas que os levam à senha secreta. O jogador que obtiver mais pontos ao final da primeira rodada segue no jogo. A cada etapa a dificuldade aumenta e, proporcionalmente, o valor do prêmio. Os jogadores decidem quando parar e apenas os que arriscarem tudo terão chance de levar o prêmio máximo. O cenário tecnológico, com painéis eletrônicos, luzes e uma plateia composta por 200 pessoas aumenta o clima de tensão durante o jogo.

As inscrições para participar do game show podem ser feitas através do hotsite do programa: http://www.redetv.uol.com.br/megasenha/inscricao.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha 2.1' estreia no próximo sábado (15), às 23h15, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário