Nova edição de "A Fazenda" faz Record replanejar suas produções

O reality nunca obteve reciprocidade comercial à altura.

Publicidade

Com os altos gastos da sexta edição de "A Fazenda", a Record está replanejando seus produtos, visto que o reality sempre exigiu grandes invetimentos, mas nunca obteve reciprocidade comercial à altura.
 
De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, a atual edição é citada como o pior exemplo de todos. Uma ala, na emissora, defende que esta seja a hora de se parar com o programa a fim de dar um direcionamento melhor com o que é gastado com ele.
 
A decisão final será de Marcelo Silva, o novo vice-presidente do Artístico e da Programação da Record. Ainda de acordo com o jornal, Silva pode querer mudar o horário de "Dona Xepa", que nunca apoiou para ser exibida às 22h.
 

Comentários (1) Postar Comentário

Joanna D'Arc
Joanna D'Arc comentou:

Brito, Que papelão. Deixa o Ivo e o Marcão falar um monte de mentiras e asneiras a respeito do Beto e quando o Beto tem a oportunidade de se defender, você não somente interrompe como permite que outros participantes o interrompam de falar!!! Papelão!! E mais, esse Marcão é um tremendo de um mal educado e arrogante. Invés de agradecer a oportunidade de ter a possibilidade de chegar ao final, acha que pode dar lição de moral (sem pé nem cabeça, pq ele mesmo não tem o menor respeito por ninguém) nos demais participante!!! Acho um absurdo um participante ir diretamente ao final do programa sem ser por mérito e sem poder ser escolhido" pelo povo. Certamente se esse rapaz pudesse ser votado pelo povo seria expulso da casa!! Fora Marcão!!

Revogação da imunidade já!!!