O Planeta TV

Noite de grande final com direito a festival musical no "BBB 22"

Oito cantores se vão se apresentar na noite que define o vencedor da temporada.

por Redação, em 25/04/2022

Noite de grande final com direito a festival musical no "BBB 22"

Na próxima terça-feira, dia 26, o público conhecerá o grande vencedor da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil’. Fazendo da noite mais aguardada pelos finalistas uma grande celebração, um festival de música trará oito atrações para o palco do programa, no jardim da casa, garantindo repertório para todos os gostos. Também do gramado da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt comandará o programa, ao vivo, ao lado dos três finalistas, que serão conhecidos neste domingo, dia 24.

Mas, enquanto o trio da final não está definido, o já confirmado line-up da noite adiciona um quê a mais de ansiedade para a chegada da festa que encerra a edição. Os shows serão de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, que farão apresentações exclusivas e cantarão em feats inéditos.

O 'BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Pantanal’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário