O Planeta TV

No último programa do ano, Sem Censura traz previsões para 2019

Katy Navarro é apresentadora do programa da TV Brasil.

por Redação, em 28/12/2018

Katy Navarro. Foto: Divulgação/TV Brasil

Tarô, astrologia e candomblé. Estes são os temas do último Sem Censura deste ano que terá um programa dedicado a previsões para 2019. A apresentadora Katy Navarro vai entrevistar especialistas na arte de prever o futuro. O programa, que vai ao ar nesta sexta, dia 28, às 17h30, na TV Brasil, contará ainda com a participação de integrantes da Escola de Samba Beija Flor.

O candomblecista e pai de santo Paulo de Oxalá é um dos entrevistados do Sem Censura. Pesquisador de cultura afro-brasileira, o babalorixá vai fazer previsões para o ano que vem que, segundo ele, estará sob as energias do guerreiro Ogun e da amorosa Oxum.

Taróloga há mais 35 anos, Adriana Kastrup, que estudou tarô em Roma (Itália), fará as previsões para o início do novo ano.  A apresentadora também conversa com a astróloga Glória Reis sobre o mapa astral do Brasil para 2019.

Atual campeã do grupo especial de escolas de samba do Rio, a Beija Flor de Nilópolis é uma das atrações do palco montado na praia de Copacabana, na festa de Réveillon. Integrantes da escola de samba estarão no Sem Censura para falar da festa que irá celebrar a chegada de 2019 nas areias de Copacabana, onde são esperadas mais de dois milhões de pessoas.

Serviço

Sem Censura - sexta-feira, às 17h30, na TV Brasil  


Deixe o seu comentário