O Planeta TV

No podcast Fora de Série, Giselle Tigre e Natália Ferrari se emocionam ao falar sobre Reis

Em um bate-papo descontraído, atrizes contam sobre relação nos bastidores, cenas sigilosas e trajetória de Ada e Sâmila na superprodução.

por Redação, em 11/04/2022

No podcast Fora de Série, Giselle Tigre e Natália Ferrari se emocionam ao falar sobre Reis

No podcast Fora de Série desta quinta-feira, 07 de abril, a jovem atriz Natália Ferrari fala sobre seu primeiro pa papel na televisão. “Estava trabalhando em uma empresa e pedi demissão para viver Sâmila. Foi a melhor decisão que tomei”. 

Emocionada, Natália Ferrari descreveu sua personagem na série Reis.  “Uma jovem sonhadora que se vê numa situação muito difícil quando é abusada por Finéias. Sâmila é o exemplo de como é possível recomeçar mesmo após passarmos por situações extremamente tristes”.

Giselle Tigre também participa da conversa. Ela interpreta a mãe de Sâmila, Ada. Uma relação que ultrapassa a barreira das câmeras. “Criamos uma amizade linda e isso, com certeza, refletiu nas cenas”, destaca. 

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz também revela que aprendeu muito com a israelita. “Naquela época, era complicado para a mulher ficar viúva, pois ela perdia uma série de direitos. E Ada lutou com todas as forças para criar a filha com dignidade. Além disso, não se calou quando viu a corrupção dos levitas, mesmo que isso custasse caro para ela”. 

Além disso, uma curiosidade é que havia cenas sigilosas que os atores só descobriam nas gravações. “Se o roteiro surpreendeu a nós, atores, imagina a reação que vai causar no público! É a personagem mais incrível que já fiz”, observa Giselle. 

O bate-papo com Giselle Tigre e Natália Ferrari vai ao ar às 19:00, no canal do Fora de Série Podcast no YouTube, clique aqui.


Deixe o seu comentário