O Planeta TV

No Limite: Provas desafiadoras e mais um eliminado

por Redação, em 25/05/2021

Foto: Globo/Divulgação

Na semana passada, a eliminação de Angélica mexeu ainda mais com as estruturas da tribo Calango, que já tinha perdido um integrante e agora conta com somente seis competidores. No último programa, cansados e com comida racionada, o grupo perdeu não só a Prova da Imunidade, mas também a de Regalias, e deixou de garantir a cesta com a maior variedade de alimentos e um item especial, muito desejado por todos: lenços umedecidos.

Já a tribo Carcará segue completa, com seus oito competidores. Mostrando boa estratégia e trabalho em equipe, o grupo conseguiu escapar de dois Portais de Eliminação seguidos. Mas se engana aquele que pensar que o jogo está ganho. Tudo pode mudar nesta terça (25), quando Carcará e Calango se enfrentam novamente. As provas prometem desafios emocionantes e só aqueles com muita garra conseguirão garantir mais uma semana no acampamento.

Após a eliminação de Mahmoud, as tribos seguem da seguinte forma:

Carcará - Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano

Calango - Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici

'No Limite' vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário