O Planeta TV

No Domingo Espetacular, Alvaro Garnero estreia nova temporada do “50 por 1”

Programa também apresenta um especial sobre a novela Gênesis.

por Redação, em 09/01/2021

Foto: Marcio Rodrigues /Divulgação 50 por 1

Na próxima edição do Domingo Espetacular, em 10/01, estreia a nova temporada do "50 por 1", apresentado por Alvaro Garnero. O quadro, desta vez, revela alguns dos destinos mais especiais do Brasil.

Há 13 anos, Garnero conduz o "50 por 1", percorrendo os mais paradisíacos lugares ao redor do mundo. Para esta edição, dedicada às belezas nacionais, ele destaca os desafios e aprendizados durante as gravações. “Turismo vai além de visitar um local e registrar momentos. Turismo é sobrevivência, é cultura, é história e ainda por cima é um sonho. Em cada pedacinho do Brasil, a gente descobre tudo, até um pouco de nós mesmos. Me sinto honrado de poder apresentar os encantos de nosso país”.  

Um trabalho que exigiu de toda a equipe a devida observância aos protocolos de saúde exigidos no momento. “Estamos tomando os todos os cuidados necessários para promover entretenimento de qualidade ao público”, afirma Garnero.

A Rota das Emoções é a primeira parada do "50 por 1". O roteiro nordestino oferece uma natureza exuberante, com cenários de tirar o fôlego, além de forte envolvimento com a cultura local, em um percurso de 500 km, que cruza 14 municípios dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão. A jornada une três unidades de conservação, o Parque Nacional de Jericoacoara, no Ceará, o APA do Delta do Parnaíba, no Piauí, e o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão.

O programa traz ainda um especial sobre a superprodução Gênesis, que estreia dia 19, na Record TV. A equipe do dominical mostra o elenco grandioso, entrevistas com atores e diretores, além de revelar detalhes impressionantes da novela.

No quadro "Por Onde Anda?", o programa mostra como estão As Marcianas, uma dupla com 40 anos de carreira e muitos sucessos. As artistas revelam uma curiosidade: o que as levam a só usar roupas brancas no palco.

E ainda: uma entrevista exclusiva com um homem que é sobrevivente e suspeito ao mesmo tempo. O motorista, que dirigia, em novembro do ano passado, o ônibus envolvido no pior acidente das estradas paulistas dos últimos 20 anos, que resultou em 42 mortos, fala pela primeira vez e conta a sua versão do que aconteceu.

O programa terá apresentação de Carolina Ferraz e Sergio Aguiar e vai ao ar às 19h45.

 


Deixe o seu comentário