O Planeta TV

No 8º capítulo, Segundo Sol estanca queda de audiência

História de Roberval (Fabrício Boliveira) atrai público para novela das nove da Globo.

por Redação, em 23/05/2018

Roberval (Fabrício Boliveira). Foto: TV Globo

O oitavo capítulo de Segundo Sol, exibido nesta terça-feira (22/05), estancou queda de audiência. Com foco na apresentação da história de Roberval (Fabrício Boliveira), a obra - de texto de Márcia Prattes e João Emanuel Carneiro - cravou 33,9 pontos de média, na Grande São Paulo. No dia anterior, a trama havia marcado 30,9 pontos.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), a primeira semana de Segundo Sol alcançou 30 pontos. Clique aqui para conferir os índices nas 15 praças medidas pelo Ibope.

Para o autor principal (João Emanuel Carneiro), Segundo Sol tem uma ideia de um recomeço, de uma segunda chance que alguém tem na vida para recomeçar, para tentar acertar o que errou. No elenco, estrelas como Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Emílio Dantas, Deborah Secco, Arlele Salles, José de Abreu, Vladimir Brichta, Fabíola Nascimento, Chay Suede e outros.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

caio comentou:

Nada disso, o que aconteceu foi a expectativa da liberdade de Luzia para retornar e sua consequente vingança. Vingança, essa palavra mágica que eleva qualquer IBOPE.


Noher respondeu:

Luzia vai voltar pra reestruturar a família, não pra se vingar.



Mario respondeu:

Pros dois, ne. É óbvio que vai querer se vingar. a debora secco destruiu a vida, a familia dela.


Televisivo comentou:

É daí para mais, a novela com a nova fase vai se desenvolver no melhor estilo JEC, o cara deve estar com sangue nos olhos para se retratar de "A Regra do Jogo". Só vem... porque estou amando a novela até agora.
Estava com saudades da Maria Luiza Mendonça, mas ela está esquisita em cena, nenhum pouco a vontade, aquele sotaque meio travado, não estou entendendo muito bem para onde ela conduz a personagem. Eu acho que o fato de ter pouco texto e poucas cenas também tem ajudado no desempenho esquisito. No mais eu torço por ela, porque eu amo seu trabalho.

Eu mesma! comentou:

O site quer "vender" a novela como fracasso, porém foi a melhor média de uma primeira semana da novela das 21h desde 2014. Segundo Sol já é sucesso!

Dory comentou:

Eu não vejo globosta, então não faz diferença kkk


O profeta respondeu:

A GLOBO manda te informar que lamenta muito não te ter como telespectador, inclusive o faturamento bilionário dela deve cair alguns pontos percentuais por sua causa e vão até fazer uma reunião de emergência pra rever toda a programação pra poder se adequar ao seu gosto... #deboche



Lúcia respondeu:

Seria melhor então nem comentar, já que diz que não ver... A gente ñ comenta o que não se sabe. Não venha dá uma de Glória Pires


Fabio comentou:

Fabricio Boliveira no lugar certo e na hora certa. Vamos dar um tempo na Thais e no Lazaro( são maravilhosos) mas temos atores negros lindos e talentosos para serem protagonistas tambem. E outra coisa globo ta esperando o que pra mudar o horario de ONOF? Avisei que MB e C não iria segurar 25 pontos. ( parabéns SBT por Poliana) aos recalcados atura ou surta com o sucesso de SS. ( no mais vejam meus comentarios antigos)

Bernardo comentou:

A novela está indo quinta tem a segunda fase, a audiência está subindo. A novela é ótima, cheia de ganchos e o texto, João Emanuel mestre. Dá vontade né Walcyr. Luzia é a mocinha que o público torce é a heroína forte, há tempos não nos isso. Giovanna Antonelli espetacular.

Mario comentou:

Que novelao! alguém aqui duvida do sucesso dela?
a giovana antonelli me surpreendeu. Tá muito bem. O carisma dela é imenso.
e a débora secco, que vontade de dar nela.

Veja também

Publicidade