O Planeta TV

Nívea Maria e Juliana Paes serão mãe e filha pela terceira vez na dramaturgia

Elas estão em "A Dona do Pedaço", a próxima novela das nove da Globo.

por Redação, em 16/05/2019

Foto: João Miguel Junior/Globo

Uma relação entre mãe e filha é sempre muito forte, mesmo que seja apenas na ficção. E quem confirma isso são as atrizes Juliana Paes e Nívea Maria, que serão - pela terceira vez - mãe e filha na dramaturgia.

Em A Dona do Pedaço, Juliana dará vida a Maria da Paz, uma moça do interior do Espírito Santo que precisa fugir após ser jurada de morte por membros de uma família rival a sua. Para concluir o plano de fuga, ela contará com a ajuda de sua mãe, Evelina, interpretada por Nívea.

"Vocês não sabem o que é estar em um set junto de um ser humano tão iluminado, tão forte, tão cheio de energia e com tanta sensibilidade. A gente tem uma conexão que nos faz muito bem e isso reflete no nosso trabalho", disse Nívea.

Para Juliana, o sentimento é recíproco:

"Cada abraço que eu dou nela em cena, é como se eu estivesse abraçando a minha própria mãe. Não sei descrever de outro jeito, é como estar em casa."

As atrizes já atuaram juntas em 2009, na novela Caminho das Índias, de Glória Perez. Oito anos depois, em 2017, eles protagonizaram o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, novamente como mãe e filha. E agora, em 2019, elas se encontrarão na próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco.

Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Na trama, Maria e Evelina vão passar por poucas e boas para conseguirem ter um pouco de paz, já que os Matheus não vão dar sossego para os Ramirez, família da personagens de Juliana e Nívea.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das 9, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A estreia do folhetim acontecerá na próxima segunda, dia 20/05. Na Globo!.


Deixe o seu comentário