O Planeta TV

Nicolas Prattes retorna ao palco do "The Masked Singer Brasil"

Primeiro grupo de mascarados volta ao reality neste domingo.

por Redação, em 02/02/2022

Nicolas Prattes retorna ao palco do "The Masked Singer Brasil"

O primeiro grupo de mascarados volta ao palco do 'The Masked Singer Brasil', no próximo domingo (6), após The Voice +. A Coxinha, o Abacaxi, a Ursa, a Motoqueira, a Borboleta e a dupla Lampião e Maria Bonita já estão preparados para mais um programa de muito mistério e diversão, e prontos para confundirem, ainda mais, a cabeça dos jurados: Taís Araújo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Além disso, quem também está de volta ao palco do reality, desta vez como jurado, é o querido Monstro da primeira temporada: Nicolas Prattes.
 
Abrindo o programa ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, Nicolas diz que foi um grande desafio conhecer o outro lado do 'The Masked Singer Brasil'. “Era muito mais fácil e divertido ninguém saber quem eu era. Para ser jurado, você precisa estudar, pesquisar as dicas e ficar muito concentrado. Mas nesse programa eu me sinto em casa e já falei que sempre que me chamarem eu vou. Foi uma sensação gostosa me divertir um pouco com quem conviveu comigo durante o tempo do Monstro. E me apresentar com a Ivete e poder olhar nos olhos dela, foi incrível”, declara.
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após 'The Voice +'.


Deixe o seu comentário