O Planeta TV

Nicolas Prattes irá em busca de vingança em "Todas as Flores"

Conheça mais sobre a superprodução do GloboPlay.

por Redação, em 01/07/2022

Nicolas Prattes irá em busca de vingança em "Todas as Flores"

Diego (Nicolas Prates) irá em busca de vingança em "Todas as Flores", próxima novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay.

Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, o personagem será enganado por um milionário para assumir um crime que não cometeu em busca de dinheiro.

Diego é de origem pobre e trabalha como garçom. No fim de uma das festas que trabalha, vai cuidar de um ricaço bêbado, quase perdendo os sentidos. Agradecido pelo rapaz por evitar que ele causasse um vexame, Olavo (André Loddi) dá carona na saída do evento. 

No caminho, o empresário mata uma mulher atropelada. Olavo chama seu sogro, o promotor Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), que pede para Diego dizer que estava dirigindo o veículo. Em troca ele ganharia uma fortuna e ficaria na cadeia por seis meses.

O garçom aceita a proposta, mas após ser julgado e ser levado para a penitenciária, ele descobre que foi enganado. Ao invés de ganhar advogados, ele recebe um péssimo defensor público, e sua pena vai para dois anos e não recebe a grana.

Na cadeia, ele decide se vingar e arma um plano contra a família do promotor, mas será necessário que ele se envolva com a filha do poderoso.


Deixe o seu comentário