Aos 27 anos, o ator faz um balanço de sua carreira, destacando sua passagem por diversos formatos e horários da emissora.
Nicolas Prattes, atualmente protagonista de Mania de Você, usou as redes sociais para comemorar uma década como contratado da Globo. Aos 27 anos, Nicolas fez um balanço de sua carreira, destacando sua passagem por diversos formatos e horários da emissora.
“10 anos de Globo! Extinta Malhação, novela das 18h, novela das 19h, novela das 21h, novela das 23h, novela do Globoplay, série em inglês, série musical e reality. Entrei com 17, tenho 27. Que privilégio e responsabilidade”, escreveu o ator, que começou na emissora aos 17 anos.
O artista também relembrou o impacto das novelas na vida das pessoas: “Falamos com milhões de pessoas por dia, na TV do camelô, na frente do ponto de ônibus, nas salas de espera, no quarto de hospital. Fornecer vida, emoção e conforto é uma bênção.”
Nicolas agradeceu às mais de 3.000 pessoas que colaboraram em seus projetos ao longo dos anos e refletiu sobre sua trajetória: “27 anos de idade, muito a aprender, amadurecer e agradecer.”
Estreia precoce: Aos dois anos, interpretou Francesquinho no último capítulo de Terra Nostra (2000).
Formação artística: Fez teatro no Tablado e estudou cinema e TV na New York Film Academy, em Los Angeles.
Musicais: Participou de Meninos e Meninas (2014) e Os Saltimbancos Trapalhões (2015).
Protagonista em Malhação (2015): Estreou como Rodrigo na 23ª temporada.
Rock Story (2016): Interpretou Zac, vocalista da boyband 4.4.
O Tempo Não Para (2018): Viveu o jovem empresário Samuel Tercena.
Éramos Seis (2019): Deu vida ao rebelde Alfredo no remake da trama clássica.
Todas as Flores (2022): Interpretou o vingativo Diego.
Fuzuê (2023): Atuou como o advogado Miguel de Braga e Silva.
Mania de Você (2024): Estreou no horário nobre como Rudá, co-protagonista da novela.
Além das novelas, Nicolas se aventurou no cinema, com destaque para o filme O Segredo de Davi (2017) e o longa Pronto, Falei (2022). Também participou do reality The Masked Singer Brasil (2021), ficando em segundo lugar como Monstro, e da série internacional Rio Connection (2022).
Com uma carreira diversificada e marcada por papéis desafiadores, Nicolas Prattes continua a consolidar seu espaço como um dos principais talentos da nova geração da dramaturgia brasileira.