O Planeta TV

Nicolas Prattes agirá em busca de vingança em "Todas as Flores"

A primeira novela do GloboPlay promete fortes emoções.

por Erivelton Moraes Silva, em 15/09/2022

Nicolas Prattes agirá em busca de vingança em "Todas as Flores"

Nicolas Prattes vai interpretar Diego em "Todas as Flores", próxima novela de João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo. O personagem é um rapaz de origem pobre que mudará de vida após assumir um crime que não cometeu. Na prisão, ele vai raspar os cabelos.

Ele conhecerá Samsa (Ângelo Antônio) na cadeia, que vai se oferecer para ajudar o jovem a se vingar de quem o pôs nessa situação. Diego vai aceitar a proposta, mesmo sem saber a origem da influência e do dinheiro de Samsa.

De origem pobre, Diego precisa ajudar sua mãe, dona Dequinha (Kelzy Ecard), que perdeu parte de seus movimentos após sofrer um AVC. Desde então, ele ajuda sua família, que vive num barraco miserável embaixo de um viaduto e chega a passar fome.

Diego tenta conseguir um teste de modelo devido à sua boa aparência, mas será humilhado por Vanessa (Letícia Collin), que o mandará de volta à cozinha. Ele ficará desesperado após saber que a Defesa Civil quer tirar a comunidade que vive debaixo do viaduto. Sem escolha, o rapaz aceita cometer um crime que não cometeu em troca de R$ 100 mil.

A proposta surge no meio de umas festas a trabalho. O garçom cuidará de um rico que estará de porre, quase perdendo os sentidos.  Agradecido pela ajuda do rapaz, Olavo (André Loddi) oferecerá carona ao sair do evento.

No caminho, o milionário matará uma mulher atropelada. Olavo chamará seu sogro, Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes), um famoso promotor de justiça, que mandará Diego assumir que estava no volante no lugar de seu genro, recebendo em troca uma fortuna e a promessa de que ficaria seis meses na cadeia.

O garcom aceita a proposta. Mas, ao ser julgado e encaminhado para a penitenciária, Diego descobre que foi enganado. Ao invés de um advogado renomado, ele será defendido por um péssimo defensor público, e acaba ficando preso por dois anos. E ele não verá a cor do dinheiro.

Com informações do Notícias da TV, do UOL.


Deixe o seu comentário