O Planeta TV

Nazaré Tedesco voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva

Autor resgatará uma das maiores vilãs da história da TV brasileira.

por Redação, em 10/12/2016

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Foto: Globo

Uma das maiores vilãs da história da TV brasileira, Nazaré Tedesco, voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva. Ainda não se sabe como será o retorno da personagem em O Sétimo Guardião, título provisório da trama que será exibida em 2018, a única certeza é que será interpretada por Renata Sorrah.

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!", escreveu o autor no seu portal AS Aguinaldo Silva, fazendo mistério: "quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta."

Aguinaldo adiantou também que já entregou a sinopse de O Sétimo Guardião à direção artística da Globo. Depois de fazer quatro novelas urbanas, cariocas e realistas, o dramaturgo escreverá uma trama recheada de realismo fantástico. Um dos protagonistas da história vai ser um gato, que a certa altura se transforma em pessoa. "O gato tem atitudes, se locomove, ele é cinza, tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem aqui no ombro", revelou.

A vingança será destaque na trama: “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, explicou o dramaturgo.

Nazaré Tedesco, Senhora do Destino (2004). Foto: Globo

Reprise

Recordista de audiência, com mais de 50 pontos, Senhora do Destino será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de março. Essa será a segunda vez que a produção irá ao ar nessa faixa, a primeira foi em 2009. 


Deixe o seu comentário