O Planeta TV

Nazaré Tedesco voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva

Autor resgatará uma das maiores vilãs da história da TV brasileira.

por Redação, em 10/12/2016

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Foto: Globo

Uma das maiores vilãs da história da TV brasileira, Nazaré Tedesco, voltará em novela inédita de Aguinaldo Silva. Ainda não se sabe como será o retorno da personagem em O Sétimo Guardião, título provisório da trama que será exibida em 2018, a única certeza é que será interpretada por Renata Sorrah.

"Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!", escreveu o autor no seu portal AS Aguinaldo Silva, fazendo mistério: "quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta."

Aguinaldo adiantou também que já entregou a sinopse de O Sétimo Guardião à direção artística da Globo. Depois de fazer quatro novelas urbanas, cariocas e realistas, o dramaturgo escreverá uma trama recheada de realismo fantástico. Um dos protagonistas da história vai ser um gato, que a certa altura se transforma em pessoa. "O gato tem atitudes, se locomove, ele é cinza, tem uma marca branca nas costas, que todos os personagens relacionados com a trama principal tem aqui no ombro", revelou.

A vingança será destaque na trama: “Eu quero falar de como a decisão de se vingar acaba por não se concretizar como a pessoa imagina e se volta contra ela própria”, explicou o dramaturgo.

Nazaré Tedesco, Senhora do Destino (2004). Foto: Globo

Reprise

Recordista de audiência, com mais de 50 pontos, Senhora do Destino será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a partir de março. Essa será a segunda vez que a produção irá ao ar nessa faixa, a primeira foi em 2009. 



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Fernando comentou:

Aguinaldo Silva está decrépito! Sem mais!

Anônimo comentou:

"Senhora do Destino" volta só em Março mesmo?

Paulo comentou:

Um pouco egocêntrica essa fala dele, mas já faz parte do perfil dele. Quanto a Nazaré voltar, vamos aguardar. Gosto de literatura com base no realismo fantástico. Aguinaldo sempre fez uso desse estilo. Espero que se dê bem.

Walmor comentou:

Medo disso.

Laura Cachorra comentou:

Que ideia estapafúrdia. É desespero por audiência e medo da novela dele flopar tanto quanto as atuais das 21h.

Reyna comentou:

Como se Paola Bracho, Soraya Montenegro e até Carminha não fossem personagens de internet. Sendo que as duas primeiras são imbatíveis no quesito maldade e dissimulação. Menos, bem menos Aguinaldinha.


João respondeu:

Né pensei na hora Paola Bracho e uma das que mais aparecem nos memes


bruno comentou:

ate pode volta pra relembra tipo homenagem se e que precisa pois ela e umas das mas odiadas e queridas personagem da TV ,ou em sonho de algum personagem tipo aterroriza kkk ,mas assim como personagem fixo acho difícil,não podemos esquece que isso vem sendo comum nas novelas da globo citar personagens marcantes....

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Disse Que Vai Ser Senhora Do Destino Vai Voltar Por Vale A Pena Ver De Novo Essa È Velha Eu Sei Que Não Vai Ser Senhora Do Destino Pelos Meus Caoculos Eu Acho Que Pode Ser Cordel Encatando È Uma Boa Novela È Merece Reprisar No Vale A Pena Ver De Novo Que Merece De Ser Substituta De Cheias De Charme

BE comentou:

Bom por um lado fico feliz pela volta da Nazaré Tedesco uma personagem icônica, inesquecível que ficou imortalizada pela brilhante Renata Sorrah, por outro lado fico triste dos autores terem que recorrer e trazer os personagens que fizeram sucesso no passado porque não conseguem criar um novo personagem que faça tanto sucesso perante o público. O Aguinaldo depois da Nazaré não conseguiu criar uma vilã que chegasse perto do que ela foi e do sucesso que ela fez, aliás das novelas do Aguinaldo somente três vilãs foram inesquecíveis.
Perpétua de Tieta, Maria Altiva de A Indomada e Nazaré de Senhora do Destino somente as três ficaram imortalizadas e são inesquecíveis do público. Maria Regina de Suave Veneno, Adma de Porto dos Milagres, Sílvia de Duas Caras, Teresa Cristina de Fina Estampa e Cora De Império, são esquecíveis, foram bem interpretadas, grandes atrizes mas não ficaram na memória do público como as três, a mais esquecível foi Maria Regina de Suave Veneno uma vilã que ninguém lembra, uma novela que ninguém lembra e que foi um fracasso de audiência.
È isso por um lado fico alegra pela volta de Nazaré mas por outro fico triste pelos rumos que a teledramaturgia está tomando.

analice comentou:

que triste isso,desespero pela audiencia,não cria nada novo tem que trazesp ersonagens ja conhecidos,isso nao vai colar,sera fracasso,

Veja também

Publicidade