"Não volto mais para as novelas", revela Otaviano Costa

Conheça o formato do Tá Brincando, programa que ele apresentará.

Publicidade
Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo
Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Durante entrevista coletiva do Tá Brincando, Otaviano Costa disse que não pretende voltar a fazer novelas. "Não volto mais para as novelas. Quero, sim, fazer a 'Escolinha do Professor Raimundo', quem sabe fazer um filme e até continuar com as minhas dublagens, mas novelas não cabe mais", revelou.

Entenda o formato do Tá Brincando

Trata-se de um programa com diversão, emoção e inspiração para todas as idades, valorizando a competição, grandes histórias e atrações nacionais e internacionais.

No game, dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de masters, pessoas acima de 60 anos especialistas nas suas áreas, que são as mais variadas possíveis, passando pelo esporte, pela música e por conhecimentos gerais.

Essa competição vale dinheiro: a cada prova vencida contra um master, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Isso significa que a premiação total pode chegar a até R$ 15 mil por episódio!

Além do game, o nosso palco abre espaço para um grande show de talentos com atrações nacionais e internacionais de todas as idades. Otaviano também vai emocionar o Brasil dando a oportunidade a algumas pessoas de reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas.

Ah, e o nosso apresentador vai ter as aventuras dele, viu! O Ota vai ficar com a adrenalina lá no alto encarando desafios ao lado de convidados que levam uma vida aparentemente tranquila, mas que têm atividades impressionantes como hobby!

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco e redação final de Raquel Affonso.

Comentários (5) Postar Comentário

Amigotvtudo
Amigotvtudo comentou:

ESTA FAZENDO UM FAVOR QUERIDO! VC NUNCA FOI BOM ATOR MESMO A TELEDRAMATURGIA AGRADECE!

BRUNO
BRUNO comentou:

Ainda bem que não volta. Chato.

Zeca Medeiros
Zeca Medeiros comentou:

O Otaviano é um profissional muito talentoso, carismático e o programa lembra bastante os games shows dos anos 90. Só espero que não fique na lacração e mimimi da lacrosfera igual o Amor & Sexo.

Augusto Oliveira
Augusto Oliveira comentou:

Acho ele tão forçado e baba ovo. Coisa de empatia. Chora por qualquer coisa. Força risada. Opinião pessoal minha que ninguém precisa concordar.

PEDRO
PEDRO comentou:

Querido... você faz o que a Globo mandar! Se ela te mandar limpar o chão você vai limpar!