O Planeta TV

Nany People será transexual em O Sétimo Guardião

Indicação de diretor artístico fará sua estreia na Globo.

por Redação, em 12/06/2018

Nany People. Foto: Divulgação/SBT

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o papel de transsexual, que seria defendido por Renata Sorrah foi destinado para Nany People. O polêmico papel de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo, será interpretado por uma drag queen profissional.

Nany foi uma indicação de Silvio de Abreu, atual diretor artístico da emissora. A escalação de Nany não é unanimidade, uma vez que muitos acreditam que ela em si já é um personagem.

Batizado de Marcos Paulo Pionowiski, a personagem de Nany é uma transsexual (pessoa que nasceu homem, mas se identifica como sendo do gênero feminino) que se produz e age como um mulher. No entanto, Paulo se recusa a usar um nome feminino ou assumir papéis de discriminada e coitadinha. 

Nany já foi apresentadora, repórter e participou de diversos programas de TV, entre eles, "Hebe", Comando da Madrugada", "A Fazenda" e "A Praça É Nossa". A profissional já fez cinema, teatro, séries, humorísticos, mas O Sétimo Guardião será a sua primeira novela.

O Sétimo Guardião, com direção artística de Rogério Gomes, tem estreia prevista para novembro.

A assessoria da TV ainda não comentou, e nem desmentiu, as informações acima.



Comentários (9) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Sou fã dela.

Di Almeida comentou:

Feliz por ela. Grande artista. Com certeza se sairá bem no papel. PS: Silvio de Abreu nunca critiquei

Televisivo comentou:

Nany é inteligentíssima, carismática e de raciocínio rápido. Que venha realmente uma personagem e não um mais do mesmo!

Dona Ana comentou:

Acho digno ela nesse papel, super talentosa sucesso.

Victor Guimaraes comentou:

Vai dar o que falar.

Maria comentou:

Essa novela será um grande fracasso. Podem apostar.


Televisivo respondeu:

Isso é uma incerteza! A novela pode vir com uma estética muito convidativa, os personagens podem ser apresentados de maneira encantadora e na hora que vermos no ar, pode trazer um alívio em meio a essa avalanche de coisas ruins que vivemos atualmente, como também pode tudo ser de mau gosto e ser muito tosco, mas por enquanto não dá para saber. Sei que Rogério Gomes é um excelente diretor, o elenco está com bons atores e o realismo fantástico é a zona de conforto do Aguinaldo, então vamos ver. Se eu lesse algo sobre a nova novela das 20h, ter um suspeito não identificado que ataca mulheres em noite de lua cheia, ou de um cara que na onde toca vira ouro, ou de uma senhora que vive há mais de 100 anos, poderia soar estranho também, porém estou falando de 3 grandes sucessos do próprio Aguinaldo: A Indomada, Fera Ferida e Pedra sobre Pedra. Vamos ter esperança de que a história seja tão boa, como foi nas anteriores!


amigo tv tudo comentou:

PELO MENOS UMA FIGURA DIFERENTE E QUE A GENTE SABE QUE VAI DOMINAR OU ATE MESMO ROUBAR A CENA DESSES ENXAGUADOS QUE ESTAMOS CANSADOS DE VER A NANY E TALENTOSA.MAS QUERO A RENATA SORRAH EM OUTRO PERSONAGEM QUE SO O AGUINALDO SABE FAZER BEM.

Amigo tv tudo comentou:

So se fosse a La Tieta!

Paulo comentou:

Tá aí, pode ser uma boa. Tomara que ela seja escolhida mesmo.

Veja também