O Planeta TV

Na trilha de "Pantanal", João Gomes revela quem gostaria de conhecer do elenco

Cantor é autor de 'Eu Tenho a Senha', tema de José Leôncio na trama.

por Redação, em 20/07/2022

Na trilha de "Pantanal", João Gomes revela quem gostaria de conhecer do elenco

Desde a estreia de Pantanal, é difícil não associar João Gomes à trama. O cantor de piseiro conquistou milhões de audições com "Eu Tenho a Senha", faixa que é tema de José Leôncio (Marcos Palmeira), e virou hit nas redes sociais, com direito a post do elenco da novela dançando embalado pela letra.

Em papo exclusivo com o Portal de Entretenimento da TV Globo, João Gomes fala da emoção do sucesso e quem são os atores do elenco que gostaria de conhecer pessoalmente. Assista ao vídeo acima!

"Não dava nem pra imaginar que ia fazer tanto sucesso!", comemora João Gomes. "A minha geração pegou a TV como principal meio de comunicação e conhece muitas músicas por novelas, hoje é mais na palma da mão. Quando vê isso acontecendo com a gente, é de emocionar mesmo"

Identificação

Com uma rotina pesada de shows, João Gomes conta que não consegue assistir diariamente à novela, mas que faz questão de acompanhar tudo pelas redes sociais. "O que mais gosto é essa identificação: tem vaqueiro, caminhoneiro... esse pessoal do povo que a gente se identifica. A vida do brasileiro é na estrada, então é bem por aí, ela mexe com o coração das pessoas", define.

Do elenco, o cantor gostaria de trocar uma ideia com Marcos Palmeira e Irandhir Santos, que vive José Lucas de Nada.

"O 'de Nada' me faz lembrar aquela música do Belchior que diz 'a minha história talvez é igual a tua' [chamada 'Fotografia 3x4]. É marcante", confidencia João Gomes.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário